Abaixo mais algumas imagens da formidável carreira do José Bornemann no Automobilismo.
O Fusca "Divisão 3" número 24 nos boxes.
O Passat 42 em ação no Paraná.
O Chevette ainda 'quase original'...
... e o modelo novo, todo carenado e com cara de bravo.
O Voyage 42 do "Zé" no Paranaense de asfalto...
... e o Gol 42 em Araucária, pelo Paranaense de Terra.
Largada da 1.600cc no Paraná, com José Bornemann (Gol 42 - Atlantic) na frente, seguido pelo Tadeu Kowalczuk (Fusca 9 - Zeco Lanches) com motor AP adaptado e Francisco "Chico" Maia (Gol 77 - Fabiana Confecções).
Fotos: Acervo pessoal José Bornemann
7 comentários:
Ola francis...
este piloto andou de tudo
que foi carro,que fome....
parabens a ele....
o cara rodou heim? pouca experiencia a dele.... sempre com 24 ou o contrario, o 42..
Olá Francis .... eu achava que o piloto do Fusca 9 - Zeco Lanches era o Tadeu Kowalzuck ... anda muito esse Fusca ...
Com o detalhe das larguíssimas rodas do fusca usando o esquema de 5 furos... eram freios a tambor? Nunca ví nenhuma adaptação de disco para essa furação.
O Chevette também está muito bonito, tanto o "frente de Pontiac" como o carenado.
É verdade Vitorio e Marcelão, o "Zé" já acelerou tudo quanto foi tipo de carro, e tem mais horas de volante do que urubu tem de vôo.
Ivan, depois esse Fusca do Tadeu, mas quem andou primeiro com o motor de Passat foi o Carlos Rangel.
Bianchini, essa vou ficar devendo pra você.
O Zé deve responder quando passar por aqui.
Abraços
O Rangel andou no asfalto com o fusca motor ap, o Tadeu andou na terra, tanto um quanto o outro andavam forte, o Tadeu tive o prazer de dividir o mesmo carro nas Mil Milhas de SP, 12 horas do Rio de Janeiro, 6 horas de SP, com um chevette polido com algodão, o Tadeu dormia dentro do carro de tanto amor que ele tinha pelo carro, GRANDE AMIGO.
J. Bornemann
Valeu Zé, obrigado!!!
Baita abraço
Postar um comentário