O Ronaldo foi um piloto muito rápido, mas tenho a impressão de que faltou um pouco de verba pra conseguir melhores resultados, pois ele não participava de todas as provas do campeonato, e quando o Opala rendia bem estava sempre no pelotão da frente, "incomodando" os líderes.
O Opala 77 da Comodoro nos boxes e o "Juruna" encostado no carro. Ao lado o Opala 17 do Clóvis "Chulé" Concatto.
O Opala 77 destruído depois da capotagem.
Fotos: Acervo pessoal Avelino Santos Martins ("Juruna")
acho que o gincho e o opala sao da mesma equipe kkkkkk
ResponderExcluirabs
claudino
Grande Ronaldo. Ótimo piloto, e como o Francis falou, andava na frente incomodando as feras da época. Quanto o capote, bateu com gosto. Abraços
ResponderExcluirÉ bom recordar, o pessoal da comodoro, Ronaldo o pai seu valdir, e toda a familia acompanhavam ele em toda as corridas gente Boa de montao, esse da foto ao lado do opala é o Juruna mecanico do Ronaldo gente boa. tbm tenho saudade dos bons tempos lages sempre teve bons pilotos lembro de alguns Toninho da eletricar,os Gargiones, o Katio letti, Totonho, e tantos outros que nao me recordo no momento, gostaria muito de manter contato com esse pessoal para contar umas historias sobre aquela época .
ResponderExcluirAbraço a toda essa gente
Abraço Ney 77
Grande Ney, essa época era de ouro, e você teve o prazer de vivê-la intensamente. Que inveja!
ResponderExcluirAbraços
Grande Francis,é o Juruna e a esposa dele encostados no opala da comodoro,tô tentando levar o Juruna para andar em ascurra ele eo filho dele andam aqui na copinha com um belo opala 6cil,to devendo uma visita na oficina dele pra falarmos da COPA STA CATARINA,quem sabe ele não se empolga e faz um chevette pra andar na TCC,já que eles estão especializados em tração traseira e tomando o lugar do Francis como já fiz várias vezes aqui,quero dizer para o Juruna que seja bem vindo ao espaço,valeu e um abraço!!!
ResponderExcluirFrancis, ésta época de ouro do nosso automobilismo na terra poderá voltar em breve se a coisa continuar decaindo como está! Já comentei aqui em seu blog que o remédio seria amargo e está ai o gosto amargo dos girds vazios e um público pequenissimo! Ainda não perdi a esperança de que os pilotos possam mudar isso tudo. Espero ainda poder estar junto aos corajosos para darmos um tombo nesta história toda! Espero que pensem nisso ainda a tempo de reverter a situação. Abraços a todos
ResponderExcluir