domingo, 6 de março de 2011

Sobrou só o portal...

Recebo email do amigão Adolf "Come Poeira" Schartner, um dos maiores experts quando o assunto é Velocidade na Terra.
Dias atrás ele passou aonde era o Autódromo "Aldo Sabatke", em Palmeira, e única coisa que restou por lá foi o portal, mais nada.
Abaixo as fotos que o Adolf mandou.



É uma pena, pois essa era uma baita pista, daquelas que separava os homens das crianças...

Fotos: Acervo pessoal Adolf "Come Poeira" Schartner

6 comentários:

Fabiani C Gargioni #26 disse...

Como eu já comentei lá no blog do Adolf,mais uma das grandes pistas do Pr e S.C que foi pro vinagre.Tudo isso merece um luto!!!

No Alto Giro disse...

Olha Adolf, não fosse aquela 'Fanzinha 125' ali no portal da última foto, eu diria que vc tirou esta foto na década de 80, um Gol 'chaleirinha' do lado de um Passat, kkkkkkk. Deve ter sobrado daquela época!

Adolf Schartner disse...

Além do ótimo traçado da pista, com sua reta principal de 800m, a visibilidade dos espectadores era excelente. De qualquer lugar da área de Camping ou da cerca que separava a pista dos espectadores, se via no mínimo 90% da pista.

Ótima observação, Deivicris, nem tinha me tocado.

Adolf

Daniel Gomes disse...

Viu Adolf, esses dias tava vendo no Google Earth, tem um pista depois do trevo da PR151 com BR277 se você for 4 quadras pra frente e virar a esquerda na quarta quadra tem alguns galpões e la no fim da rua tem um traçado mas parece que é de cross indoor.Mas sei la se desse pra fazer o traçado dava um boa pista ate
abrass
coordenadas: 25º26'28.24"S 49º59'14.64"

Francis Henrique Trennepohl disse...

Muito bem observado, Deivicris!

Adolf Schartner disse...

Daniel, aquilo é mesmo uma pista de motocros. No Google Earth não parece mas é um terreno bastante acidentado. Ao meu ver seria muito pequeno e também muito difícil fazer um traçado para carros.

Adolf