Na 3ª etapa, disputada na tarde de sábado, Leopoldo largou na terceira colocação e finalizou a bateria em 2º.
Já na 4ª etapa, realizada no domingo, Leopoldo classificou o carro 51 na segunda posição, atrás de Walter Schmitz Neto, que havia vencido no sábado, e apesar da grande pressão em cima de seu concorrente, Leopoldo não conseguiu ultrapassar Walter e novamente acabou em segundo, e agora soma 40 pontos na classificação geral, mesma pontuação de Walter Schmitz Neto, de Taió.
“Nosso carro estava muito bom, mas mesmo assim não conseguimos a vitória, pois nossos adversários trabalharam com o mesmo afinco e conseguiram vencer. Ainda assim estamos na liderança, empatados com o Walter Schmitz Neto e agora é pensar em Ascurra”, destacou Leopoldo.
A próxima etapa do Catarinense de Terra, a 5ª do certame, será realizada nos dias 14 e 15 de maio, no Autódromo Max Mohr, em Ascurra.
Sobre o próximo desafio, Leopoldo comenta sobre a pista.
“Ascurra é uma pista onde ultrapassar é muito difícil, então é fundamental largar na frente, e é isso que buscaremos para consolidar a liderança”, finaliza o piloto, que tem o patrocínio da Sabrina Pratos, Espaço Fiat, H Bremer, Pamplona Empreendimentos, Retífica de Motores Canta Galo, Bento Acessórios e Marzzani Vidros e Peças.

Leopoldo Mees Neto segue na liderança da categoria Marcas “A” no Catarinense
Texto: Francis H. Trennepohl – F2 Assessoria & Comunicação
Foto: Jimmi Torres - Barulho de Motor
4 comentários:
Parabéns Leopoldo..quem sabe na próxima eu passo você..kkkkkk
Abraço
Alexandro Spézia
Parabéns Leopoldo..quem sabe na próxima eu passo você..kkkkkk
Abraço
Alexandro Spézia
Dois grandes pilotos da atualidade Parabéns Leopoldo e Spezia, apesar de não estar presente tenho certeza que a disputa levou o publico ao delirio.
Abraços.
Dá-lhe Cachaça, é isso aí, espírito esportivo acima de tudo.
Abração
Postar um comentário