Releases de Pilotos/Equipes/Eventos - Depois de ter sido transferida pela previsão de chuva na semana passada, no próximo final de semana o Autódromo Max Mohr, em Ascurra, vai receber a 5ª etapa do Catarinense de Automobilismo, e o piloto de Rio do Sul Leopoldo Mees Neto entrará na pista disposto a vencer e se isolar na liderança do campeonato na categoria Marcas “A”.
Atualmente Leopoldo está empatado com Walter Schmitz Neto, de Taió, na primeira colocação na classificação geral do campeonato, ambos com 38 pontos.
A expectativa do piloto para esta etapa é a melhor possível, mesmo não conhecendo tão bem a pista de Ascurra quanto os seus concorrentes.
“O traçado da pista do Autódromo Max Mohr é bastante complicado, cheio de ‘manhas’ e é bem complicado fazer ultrapassagens lá, então temos que fazer o nosso melhor pra tentarmos largar na pole. Em Ascurra isso é um grande passo para a vitória, mesmo sabendo que nossos concorrentes tem mais conhecimento da pista por terem disputados outros campeonatos lá”, disse o piloto.
Mesmo que não vença, uma combinação de resultados pode deixar Leopoldo Mees Neto na liderança.
“Vamos para vencer, queremos a liderança do campeonato e estamos buscando mais um título, mas se não for possível a vitória, faremos o máximo de pontos que pudermos”, finalizou Leopoldo, que já conquistou o título de campeão da Marcas “B” em 2007, campeão da Marcas “A” em 2008 e 2010 e vice campeão da Marcas “A” em 2009, além de ter conquistado o 3º lugar na Marcas “N” em 2006.
Leopoldo Mees Neto tem o patrocínio da Sabrina Pratos, Espaço Fiat, H Bremer, Pamplona Empreendimentos, Retífica de Motores Canta Galo, Bento Acessórios e Marzzani Vidros e Peças.
Leopoldo Mees Neto de olho na vitória e na liderança do campeonato na categoria Marcas “A”
Texto: Francis H. Trennepohl – F2 Assessoria & Comunicação
Foto: Jimmi Torres - Barulho de Motor
Nenhum comentário:
Postar um comentário