Atualmente Leopoldo está empatado com Walter Schmitz Neto, de Taió, na primeira colocação na classificação geral do campeonato, ambos com 38 pontos.
A expectativa do piloto para esta etapa é a melhor possível, mesmo não conhecendo tão bem a pista de Ascurra quanto os seus concorrentes.
“O traçado da pista do Autódromo Max Mohr é bastante complicado, cheio de ‘manhas’ e é bem complicado fazer ultrapassagens lá, então temos que fazer o nosso melhor pra tentarmos largar na pole. Em Ascurra isso é um grande passo para a vitória, mesmo sabendo que nossos concorrentes tem mais conhecimento da pista por terem disputados outros campeonatos lá”, disse o piloto.
Mesmo que não vença, uma combinação de resultados pode deixar Leopoldo Mees Neto na liderança.
“Vamos para vencer, queremos a liderança do campeonato e estamos buscando mais um título, mas se não for possível a vitória, faremos o máximo de pontos que pudermos”, finalizou Leopoldo, que já conquistou o título de campeão da Marcas “B” em 2007, campeão da Marcas “A” em 2008 e 2010 e vice campeão da Marcas “A” em 2009, além de ter conquistado o 3º lugar na Marcas “N” em 2006.
Leopoldo Mees Neto tem o patrocínio da Sabrina Pratos, Espaço Fiat, H Bremer, Pamplona Empreendimentos, Retífica de Motores Canta Galo, Bento Acessórios e Marzzani Vidros e Peças.

Leopoldo Mees Neto de olho na vitória e na liderança do campeonato na categoria Marcas “A”
Texto: Francis H. Trennepohl – F2 Assessoria & Comunicação
Foto: Jimmi Torres - Barulho de Motor
Nenhum comentário:
Postar um comentário