Releases de Pilotos/Equipes/Eventos - O piloto de Rio do Sul Leopoldo Mees Neto conseguiu atingir seu objetivo na 6ª etapa do Catarinense de Automobilismo, realizada no último final de semana no Autódromo “Cavalo de Aço”, em Joaçaba: venceu e abriu 9 pontos de vantagem classificação geral da categoria Marcas “A”, onde soma agora 55 pontos.
Quando foi realizada a 2ª etapa do Campeonato em Joaçaba, em março passado, Leopoldo liderava a corrida e a 3ª marcha quebrou nos instantes finais da prova, o que lhe tirou uma vitória garantida, mas desta vez foi diferente e o piloto vibrou muito.
“Estávamos com aquela corrida ‘atravessada’ na garganta, e a vitória deste final de semana foi pra lavar a alma e dar à equipe a tranquilidade que estávamos buscando. Mesmo largando em segundo tínhamos um carro excelente e sabíamos que era possível vencer, e o Sérgio Pein e toda a equipe Pein Competições estão de parabéns pelo excelente carro que me deram”, disse o piloto.
A próxima etapa do Catarinense de Automobilismo será em Lontras, nos dias 09 e 10 de julho, e Leopoldo espera vencer diante da torcida.
“Lontras é a nossa casa e vamos em busca da vitória para aumentar a vantagem na liderança do campeonato e dar um presente para a nossa torcida”, finalizou Leopoldo, que tem o patrocínio da Sabrina Pratos, Espaço Fiat, H Bremer, Pamplona Empreendimentos, Retífica de Motores Canta Galo, Bento Acessórios e Marzzani Vidros e Peças.
Leopoldo Mees Neto venceu em Joaçaba e ampliou a liderança na classificação geral da Marcas “A”.
Texto: Francis H. Trennepohl – F2 Assessoria & Comunicação
Foto: Jimmi Torres - Barulho de Motor
4 comentários:
falei que ia ganhar.
Ô Jimmi, diz aí pra mim em que lugar eu vou ficar na semana que vem.
Gostei desse teu palpite sobre o Leopoldo. Será que serve pra mim? hahahahahahaha
Abraço
Do Leopoldo nem vou comentar nada, pois pra mim já é o campeão! Mas quem deu show no final de semana e tocou muito forte doi o Sidnei de Borba, parabéns pra ele! Educou! Deve ter tido problema mecânico, senão não perdia a primeira colocação...
Desculpa, o comentário de cima é meu Andrey Arenhart
Postar um comentário