Depois de vencer na 4ª etapa, Pierre amargou uma quebra de embreagem na 5ª etapa, o que o fez perder pontos preciosos quando ocupava as primeiras posições na corrida.
“Infelizmente a embreagem quebrou quando estávamos na 4ª posição na primeira bateria, mas isso faz parte e o mais importante de tudo é que conseguimos recuperar alguns pontos na segunda bateria e obtivemos um excelente acerto para o carro, o que nos deixa esperançosos de conquistar bons resultados neste final de semana”, disse o piloto.
Pierre ocupa a 6ª posição na classificação geral da Marcas “A” com 85 pontos, e como o formato da Copa Pinhais é de duas baterias por final de semana, o piloto acredita que com o bom acerto que tem do carro pode conseguir uma ótima pontuação.
“Cada vitória vale 20 pontos e tem ainda o ponto extra de pole e a bonificação, então se tudo der certo podemos conquistar quase 50 pontos no final de semana, e é justamente atrás deste objetivo que eu e minha equipe (Pein Competições) estamos trabalhando”, finalizou Pierre Sabbagh, que tem o patrocínio da The Philippines e Quimby.
Pierre Sabbagh busca repetir a vitória que conquistou na 4ª etapa da Copa Pinhais.
Texto: Francis H. Trennepohl – F2 Assessoria & Comunicação
Foto: Ingo Hofmann - Barulho de Motor
Nenhum comentário:
Postar um comentário