Abaixo mais algumas preciosidades do "baú" do Mário Seibt, de Blumenau.
Mário Seibt (Fusca 66 - Mecânica Mário) alinhado ao lado Rodolfo “Rudi” Erhardt (Gol 11 - Faquivalli) em Lages, em 1989.
Ainda em 1989 o Mário comprou este Gol que foi Campeão Paranaense em 1988 com o Gastão Weigert. Nesta primeira prova não deu tempo nem de trocar a pintura do carro, tampouco o número, que era o 18 usado pelo Gastão no Paraná.
Mário alinhado com o Gol 18, tendo atrás o Chevette 38 do João de Lara Filho, o Passat 21 do Juarez Locatelli, o Chevette 18 do Ladmir Fronza e o Chevette 71 do Sebastião Ramos. Esse Chevette 18 está atualmente na TCC com o Rafael Moraes e mantém o número 18 em homenagem ao "Gringo" Fronza.
Depois da compra e da estreia, a nova pintura do Gol e o "66" voltou a lateral do Mário Seibt.
Os carros da Marcas alinhados no "Cavalo de Aço" em Joaçaba em 1990.
Na pole Mário Seibt (Gol 66 - Projesul), seguido por João Carlos Salomão (Passat 12 - Scala Têxtil), Artur Lançoni (Gol 54 - Carretão) em 3º, Edemor Lupatini (Passat 92 - Casa do Latoeiro) em 5º e Gilmar Gregório (Passat 78 - Volks Portão) na 6ª posição.
Mário Seibt e João Carlos Salomão fizeram a grande disputa da corrida.
Fotos: Acervo pessoal Mário Seibt
Um comentário:
Queria ver vídeos desse evento
Postar um comentário