domingo, 20 de novembro de 2011

Mais do Mário

Mais algumas imagens espetaculares do acervo do Mário Seibt.
Grid de largada da Marcas em Lages, em 1989, com Mário Seibt (Gol 66 - Projesul) na ponta. Em terceiro Lauri Farias (Fiat Oggi 848 - EquiTadeu), em 4º Ladmir "Gringo" Fronza (Chevette 18 - Fronza) e em 9º o Glauco Müller (Voyage 19 - Two Em).
Também em Lages Mário Seibt aparece puxando o pelotão. Atrás o Passat 21 do Juarez Locatelli, o Chevette 18 do Ladmir Fronza, o Passat 97 do Valdir Heinen e o último da fila é o Osmar Cazella, com o Passat 89.
Em São Bento do Sul Mário Seibt passa pelo Voyage 47 de Celso Ternes Leal, que capotou na saída da "curva do engana bobo".
Mário vencendo mais uma em São Bento do Sul.
Pódio em Lages. Da esquerda para a direita, Nélio Wustro, João Carlos Salomão, Mário Seibt, Osmar Cazella e Albertino Nazário. Na direita da imagem ainda aparece César "Pancho" Gritti de macacão verde.
Mário Seibt, Rodolfo "Rudi" Erhardt e Marcos Malossi no pódio em Joaçaba, em 1989.

Fotos: Acervo pessoal Mário Seibt

7 comentários:

Rui Amaral Lemos Junior disse...

Francis, vendo essas bela imagens de podiuns, fiquei pensando, hoje em Interlagos existe um horroroso, lá no alto, uma coisa horrivél.
E toda vez que subi em um, era isso mesmo que eu queria, estar ao lado dos meus e das pessoas que trabalharam em minha e outras equipes.
Sentir o calor, mesmo que fosse sb uma caixa de laranja.
É a essencia do automobilismo.
Não essa coisa de plástico que existe hoje.
Espero ter me feito entender....

Ótimo Domingo a todos!

Marcelo Pacheco #49 disse...

Rui, eu entendi. Estive em Interlagos duas vezes neste ano assistindo estapa do paulista em diversas categorias e uma coisa que me chamou atenção é o fato do pódiu ficar tão distante das pessoas que estao ali comemorando com quem está recebendo um premio. Passa uma idéia negativa de superioridade, de "sou o top e vcs os comuns"... Eu estive nele para filmar parte das corridas e achei muito longe do local onde ficam as pessoas abaixo.
Aqui em Ascurra temos as pessoas, familiares e equipe logo a frente e podemos sentir o calor do momento único que é estar no pódium.
Abraço

Marcelo Pacheco #49 disse...

Detalhe para o Fiat Oggi do S. Laurí largando em terceiro no meio as feras do VW, reconhecidamente mais fortes.

Rui Amaral Lemos Junior disse...

É isso Marcelo....
Vendo essas fotos lembrei de Jim Clark, Emerson e outros...

Francis Henrique Trennepohl disse...

Rui, tô contigo, penso a mesma coisa...

Marcelão, o Oggi e o 147 do seu Lauri, junto com o Uno do Beto Pruner, foram os únicos Fiat que andaram de verdade em SC. O resto é só "bicheira"... hahahahahahahahaha

Fabiani C Gargioni #27 disse...

Me bateu uma puta saudade Francis deste tempo e tu fica falando mas os fiats dominaram na última em Ascurra e se eu não me engano o atual campeão da B é fiat,hahaha. Grande Rui tu tem toda a razão o pódium tem que ter o calor da galera,valeu!!!

Francis Henrique Trennepohl disse...

hahahahahaha é isso aí Fabiani!