Mais um vídeo do amigão Deivicris Cristo (blog BK Competições) que irá arrancar muitos suspiros e machucará alguns corações saudosos e saudosistas: Força Livre em São Bento do Sul, em 1988.
Nas imagens dá para se ver o William Sabatke (Opala 112 - Orwisa), Luiz Carlos Pruner (Opala 7 - Riofrás), Vitalino e Vilmar Gargioni (Opala 86 - Globo Acessórios), Djalma da Costa (Opala 53 - Oficina Pacheco), Pedro Brostolin (Opala 54 - Retífica Pedrinho), "Toninho" De Liz Vieira (Opala 44 - Eletricar), Clóvis "Koy" Bechtold (Opala 2), Douglas Zappelini (Opala 88), José Adir dos Santos "Caverna" (Opala 36), Helmuth Schroeder (Opala 21 - H. Schroeder), Marcos Brollo (Opala 12 - Maças Renar), Ronaldo da Rocha (Opala 77 - Comodoro) e Hilário Kava (Opala 771).
Faltou só identificar o Opala amarelo número 20.
Muito bom. Hah tempos bons. Francis, só uma pequena observação, o Opala 54 era pilotado pelo Pedro Henrique Brostolin. Abs
ResponderExcluirSó uma correçãozinha Francis, o Opala 771 era do Hilario Kava. Esta corrida, me dizia o Hilario, era uma daquelas que tinham longa duração que eles faziam antigamente. E uma curiosidade, aos 11:33 acontece uma 'pif-paf' no carro dele, onde quebrou a polia da bomba d'água. Eles não tinham uma reserva, mas tinham uma Caravan, que era do BK. Conclusão, a Caravan ficou sem polia, kkkkkkkk.
ResponderExcluirO mais curioso é que esta foi a primeira corrida (de muitas em sua carreira) que o Hilario conseguiu completar.
Obrigado Francis por postar, e tenho muito orgulho de poder compartilhar com vocês, que gostam, ou melhor, amam como eu este esporte, e mais, poder ter o prazer de receber elogios daqueles que foram os nossos heróis de quando éramos pequenos e poder ver o brilho em seus olhos quando vêem estas imagens.
Grande abraço á todos, e até o próximo vídeo.
Valeu Ike e Deivicris, obrigado pelas correções, já alterei.
ResponderExcluirQue venham mais vídeos desses!!!
Abraços
Parabéns Deivicris!!!
ResponderExcluirNão custa sonhar, mas, quem sabe um dia a TCC tenha outra categoria: a 5000 ou outro nome etc: Com carros 6 cilindros mas "sem muita preparação" como correu em 82 o Beto Pruner com aquele Dodgão laranja que passou naquele programa de 2009.
O opala do Djalma da costa era 51.E do Caverna era 36 . Obrigado . Rodrigo Dalla Bona.
ResponderExcluirEsses Vídeos mechem com a gente!!!!
ResponderExcluiro ronco desses monstros chega ARRUPIÁ
Eu ia responder,mas o Rodrigo aí em cima já disse,o #36 realmente era do Caverna a gente ficou fazendo uma baita de uma festa com o pessoal de Curitiba na noite anterior era um tempo muito bom aquele que não volta mais, e a stock hoje em dia por si só já é uma TCC.Os opalões dão show nas pistas há mais de 30 anos na terra,valeu o vídeo Deivicris!!!
ResponderExcluirValeu Rodrigo, obrigado, realmente o Caverna era o 36 e não o 20.
ResponderExcluirJá o Djalma era mesmo o 53. O 51 foi usado pelo Marcelo da Costa, filho do Djalma.
Abraço
Boa tarde Francis achei na minha coleção de jornal Auto pista foto de 2 opalas primeiro é de Djalma da costa 51 e o outro é de Pedro Brostolin 55 esses carros estão postados no poeira na veia como 53 e 54 me mande teu email para mandar as fotos Obrigado.Rodrigo Dalla Bona
ResponderExcluirBeleza Rodrigo, por favor manda pro email fht2competicoes@gmail.com
ResponderExcluirObrigado!
Abração