Releases de Pilotos/Equipes/Eventos - A FAUESC (Federação de Automobilismo do Estado de Santa Catarina) premiou os campeões da temporada 2011 do Catarinense de Automobilismo, Catarinense de Kart e Catarinense de Arrancada na última sexta feira, dia 10 de fevereiro, no Parque Beto Carrero.
Mais de 300 pessoas prestigiaram o evento, que teve uma exibição do Extreme Show, atração do Parque Beto Carrero, que empolgou os presentes.
No total foram entregues 133 troféus para os campeões e homenageados, e em seu discurso de abertura, o Presidente da FAUESC Almir Petris salientou a importância da escolha do Parque Beto Carrero como local da premiação.
“A noite de hoje é um marco para o automobilismo catarinense, pois já temos aqui um dos Kartódromos mais modernos da América e em breve teremos aqui um autódromo de porte internacional, e a parceria entre o Parque Beto Carrero e a FAUESC será longa e produtiva. Estamos iniciando uma nova era no automobilismo em Santa Catarina e o Parque Beto Carrero está conosco”, disse Almir.
Um dos homenageados da noite foi Alexandre Murad, Presidente do Parque Beto Carrero, que também destacou a importância da parceria.
“Fizemos um kartódromo de padrão internacional aqui e agora vamos lutar para termos um autódromo, e receber nesta noite os pilotos que no futuro estarão correndo aqui é motivo de muita satisfação”, destacou Alex.
Outra novidade anunciada durante a cerimônia foi o desconto de 20% no ingresso do Parque Beto Carrero para os pilotos catarinenses.
Para usufruir do benefício basta apresentar a cédula desportiva 2012 na bilheteria do Parque.
Exibição do Extreme Show
Os troféus oferecidos aos Campeões
Os melhores da Marcas “A”: Christiano Bornemann (3º colocado), Leopoldo Mees Neto (Campeão) e Walter Schmitz Neto (Vice Campeão)
Os melhores da Stock Car Opala “A”: Tito Morestoni (Vice Campeão), Alessandro Coelho (Campeão) e Charles Oliveira (3º colocado).
Texto: FAUESC
Fotos: Ingo Hofmann
3 comentários:
O evento estava otimo;mas fiquei chateado com a noticia que o preparador nao levaria um trofeu.
Comecei a corre 2009 sem preparador fixo, 2010 fechei com o Mario Debatin;tive momentos que iria abandonar pois nao tinha suporte tecnico,onde se nao fosse o preparador a incentivar com certeza nao tava + correndo, e se a FAUESC NAO RESOLVER ISSO ,2012 correrei o camp cata + a copinha e se tiver que subir no podium nao irei.
TODOS QUE QUESTIONO NUNCA VIRAM O 3 LUGAR GANHAR TROFEU NO FINAL DE CAMPEONATO.
Valeu Clóvis, obrigado!
Com relação aos troféus, que eu me lembre sempre foram entregues ao 3o. colocado, e aos preparadores foram poucas vezes que eles receberam.
Acho que bastaria entregar para Campeão e Vice, não vejo razão para o 3o. receber.
Abração
É A PRIMEIRA VEZ QUE VEJO ALGUÉM RECLAMAR POR ALGUMA INSTITUIÇÃO DAR MAIS (+) TROFÉUS DO QUE O NORMALMENTE DISTRIBUIDO.
SE FOSSE RECLAMAR POR FALTA DE PREMIAÇÃO AO PREPARADOR, ATÉ SERIA COMPREENSIVEL, MAS . . . . .
Postar um comentário