Falta pouco!!!
Os carros da "Força Livre" alinhados no grid em São Bento do Sul, em Março de 1984. Na pole Oscar Chanoski (Opala 37), seguido por Mário Wilson Soares (Opala 10), Wilson Voss (Opala 11) e Edson Gil Marchetti (Opala 112).
Mário Seibt (Gol 66) passa pelo Voyage 47 de Celso Ternes Leal, que havia capotado.
Roberto "Beto" Pruner (Uno 57), Juliano "Munga" Diener (Voyage 13), Leomar "Zé" Fendrich Jr. (Voyage 9) e Gilmar Gregório (Voyage 78) em 1993.
Fotos: Acervo pessoal Maurício Reuter / Acervo pessoal Mário Seibt / Revista Pista Livre
4 comentários:
Belas imagens Francis,ainda mais com o uno na frente,hahaha!!! Francis o Oscar Chanoski andou na stock nacional com o carro com o patrocínio COMA PEIXE,cheguei a vê-lo andando em TARUMÃ!!!
Assisti a algumas apresentações deste Fiat Uno quando disputou algumas etapas de asfalto no AIC, mas creio que devido ao acerto de pista só andou no pelotão intermediário. Será que foi esse mesmo carro ou estou enganado? Quanto à competência de Roberto Pruner na pilotagem, tração traseira ou dianteira, dispensa comentários.
luiz borgmann
Fabiani, o Uno só estava na frente porque era o Beto Pruner... hehehe
Borg, era o mesmo carro sim.
Abraço
O Opala nº10 é aquele que o narrador falou naquele programa de janeiro de 2009 aí mesmo em São Bento? acho que é nessa corrida mesmo onde até deu uma chuvinha fina e aparece no video.
Postar um comentário