Acho que vou parar com essa série. Já tem gente quase infartando por aí...
Roberto "Beto" Pruner (Opala 34), Clóvis "Chulé" Concatto (Opala 17), Edson Gil Marchetti (Opala 112), Sávio Azevedo (Opala 202), Klaus Malschitzky (Opala 5) e Marcos Brollo (Opala 12) na saída da curva do "engana bobo" em 1985.
João Finardi (Gol 8) e Lauri Farias (Oggi 848).
Marcus Paul (Fusca 3) e Orlando Zeferino de Souza (Fusca 7) em 1983.
Fotos: Acervo pessoal Roberto Pruner / Acervo pessoal Lauri Farias / Acervo pessoal Maurício Reuter
8 comentários:
O Marcelo Pacheco vem dizer que pra nos fieteiros não é lindo de ver um oggi na pista hehehe pena q desapareceram !
Abraço
Não para não!Tem muita história nas imagens do seu trabalho.
Ae Eduardo Fiat#147... Lindo é pouco. Olha a postura do carro rasgando a reta e pedindo passagem pro Finardi kkk... ali com certeza deixou o VW na poeira, literalmente hehee
Eu nunca soube que o Sávio tinha pilotado esse fusca.
É Eduardo,eu eo Ike quase montamos um antes do 147 que ele tombou,mas ainda temos um nos planos. E Francis,não pára,mas a conta do hospital eu mando pra Floripa,hahaha!!!
Adolf, escrevi bobagem. No Fusca era o Orlando zeferino de Souza. Já corrigi.
O Sávio era no Opalão da foto de cima.
Abraço
Esse fusca 3 pilotado pelo Marcus Paul era o dianho de andadô
è fabiani axo mto masa de ver um oggi na pista mas o complicado é axar um na rua ainda deve ser anos que n vejo heheheh
Postar um comentário