O mais difícil de tudo é arrumar um tempinho pra atualizar o blog, mas vamos lá...
Alguns tópicos do final de semana que durante os próximos dias pretendo falar um pouco mais (dentre outras coisas):
- Entregamos o carro (isso é apenas força de expressão, pois é um Fiat) do Fabiani Gargioni no sábado de manhã, fazendo a surpresa pra ele, já que "sequestramos" o 147 e tentamos dar uma melhorada nele, criando um novo layout e fazendo pequenas melhorias no carro.
Essa semana ainda colocarei fotos das obras;
- Bastante agilidade por parte da diretoria do São Bento Motor Clube e da FAUESC para que o cronograma fosse cumprido, e todos estão de parabéns pelo feito;
- O show que a torcida de São Bento deu vibrando na beira da pista com os pegas em todas as categorias foi sensacional e inesquecível, e agradeço aos meus 14 "fãs" que estavam com camisetas e bonés agitados na beira da pista cada vez que eu passava. Se tivesse tempo, daria um abraço em cada um de vocês, mas demora muito pra colocar o cinto novamente, e os Fiats certamente tirariam vantagem disso;
- A pista estava um espetáculo, assim como o restante do autódromo. O que precisaria ser melhorado em São Bento são os boxes, mas isso esbarra numa questão ambiental e é mais complicado do que parece;
- A emoção do Juca Lisboa ao vencer a Marcas "A" em São Bento foi de arrepiar. Pra quem não sabe, o Juca foi o meu primeiro mecânico em 1997, lá em Chapecó. Não era contratado e muito menos remunerado para tal, mas metido como todo 'ratão de box' conseguiu descobrir um problema no carburador do meu carro daquela vez e fiquei muito agradecido por isso.
Somando o que eu o Juca ganhamos de peso de 1997 pra cá, daria um churrasco pra uns 75 adultos.
A emoção dele foi pelo fato de São Bento ser um verdadeiro "TEMPLO" do automobilismo Catarinense, assim como Joaçaba. Vencer em qualquer um destes circuitos com certeza tem um peso extra no currículo, e é o sonho de qualquer piloto da terrinha.
- As equipes e os pilotos estão de parabéns pelo capricho nos carros. As pinturas novas são muito bonitas (como por exemplo os carros do Josias Esmério, Allan Leite, Alan Schwartz, Junior Batistti, Alessandro Coelho, Aladir Amorim, Charles Oliveira, Clóvis Ewald e Amaro Lenfers) e outras "antigas" permanecem belíssimas (João Rodrigo Chemin, Mario Diego Broering e Dirceu Rausis);
- A turma da TCC mais uma vez 'matou a pau'. Companheirismo, prestatividade, solidariedade e muita união, e pra fechar com chave de ouro uma bateria belíssima! Show de roda!!!
Abaixo o 'capote' do Chris Bornemann, que graças a Deus não se feriu.
Aqui a visão da galera...
8 comentários:
Um baita azar do Chris. Pelo jeito PT do carro.
Ainda bem que os equipamentos de segurança funcionaram perfeitamente e ele saiu ileso.
Boa Tarde Francis! Vc sabe o que aconteceu com Cachaça, que abandonou antes de completar a primeira volta?
Abraço!
Boa noite amigos
Fala Caco tudo bem? tive problemas no trambulador de marcha, algo do tipo que só acontece comigo mesmo..rss
Abraço a todos!!
Att
Alexandro Spézia
E essa capotagem que eu vi 'ao vivo'!
Socorro... nunca mais quero ver isso...
No mais, estava show de bola!
Boa noite, quanto ao Chris eu tava la e no treino de aquecimento notei o carro muito dianteiro.
Confirmado ao ver o video,notase o Chris virando muito o volante pra dentro das curvas e o carro parecia nao obdecer.
Marreta, eu achei que você ia mesmo, mas esperava que você desse uma passada nos boxes. Magoei... hehehe
Abraço
grande cris até no capote ele é o cara................. esse catarinense de 2012 promete muito mais ,,,,qm sabe ou possa ir um dia destes
.
Jairo, estamos te esperando.
Abraço
Postar um comentário