Felipe Tozzo comemorou muito o resultado. O carro chegou ao Brasil três dias antes dos treinos oficiais e o catarinense começou a buscar a adaptação na Ferrari de 550cv no dia seguinte. “Foi tudo muito rápido. Fiz um dia de testes e no outros estávamos buscando a classificação”, disse Tozzo. Outro problema contornado pelo experiente piloto catarinense foi a pista, já que ele jamais havia disputado uma prova no autódromo de Santa Cruz do Sul. Cada piloto correu parte da prova e a troca aconteceu com a corrida em andamento.
Mas desde a tomada de tempo a dupla Tozzo/Mascarello mostrou que chegava para vencer. A primeira largada da etapa inicial foi com pista seca, mas a prova teve bandeira vermelha antes da terceira volta por causa de chuva. Após a disputa com o Lamborghini de Cristiano de Almeida/Pierre Ventura, a dupla garantiu a vitória na estreia da GT3 Premium. "Estamos muito felizes. Todo o esforço dos dias que antecederam a prova valeu a pena. Agradeço a equipe e aos meus patrocinadores", finalizou Felipe Tozzo. Nesta temporada ele é apoiado também pelas empresas Maxul Alimentos, Laticínios Cordilat, HLC Hidráulica, Batistela Veículos, Orleplast, Trukam, Shramm, Recuperadora Chapecó, Canadá, Videpel, Massas D’Italia, Maestria, Extra Brasil, Azeplast e Pinduca.
Texto: Rafael Henzel - Clássico Assessoria
Fotos: Divulgação
Um comentário:
Eu fiz um comentario mas não saiu.Então repito:Não adianta nada!!!Quando o cara é bota,mata todo mundo em qualquer categoria em que participe.Não tem essa de que ESTOU ME ACOSTUMANDO E OU APRENDENDO.
Isto é papo de Rubinho e Cia.....
Meus parabens e forte abraço.
Postar um comentário