Depois de capotar seu carro novo na primeira etapa, em São Bento do Sul, o Gol n.º 343 está sendo recuperado pela equipe, mas ainda não ficou pronto e o piloto terá que usar o segundo carro da equipe, aquele com qual muitas vezes sagrou-se campeão. “Era para ele estrear em Joaçaba, mas a etapa foi transferida. Ele recebeu várias modificações, as mesmas feitas no carro principal, foram repassadas para ele. Estou ansioso para entrar na pista”, disse Chris Bornemann (WD-40/Embretech/Mecar Carburadores/Mundial Prime/Metal Matrix/Luciflex/NSO Borrachas/Prislux/Maxi Cabos).
A equipe espera que ele seja tão competitivo em solo catarinense, como foi em anos passados, no Paranaense e Brasileiro de Terra. “Uma etapa com rodada dupla no início da temporada é muito interessante, pode equilibrar a tabela de classificação, em um ano que tem tudo para ser o mais disputado por mim. Não podemos nem pensar em quebrar, pois perderíamos muito com isso. Acredito que se tudo correr bem, dentro de nossas expectativas, estaremos no pódio das duas etapas e quem sabe no lugar mais alto, estamos trabalhando para isso”, brincou Chris Bornemann (WD-40/Embretech/Mecar Carburadores/Mundial Prime/Metal Matrix).
- Classificação -
Com uma etapa realizada, a classificação do Campeonato Catarinense de Velocidade na Terra 2012, na categoria Marcas “A” é a seguinte: 1.º) Amauri Lisboa Jr, 11 pontos; 2.º) Dirceu Rausis, 9; 3.º) Leopoldo Mees Neto, 8; 4.º) Stive Tokarski, 7; 5.º) Cláudio Rodrigues, 6; e em 6.º) Lucas Bornemann, com 5 pontos ganhos.
Texto: Bispo Neto -MRT – Assessoria e Comunicação
Foto: Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários anônimos e sem a assinatura de quem o fez serão sumariamente excluídos, independentemente do seu conteúdo.
Obrigado por seu comentário!