Uma das principais dificuldades da equipe Ávila Racing, com o Gol n.º 41 de Lucas Bornemann foi encontrar o acerto de “chão” ideal para aquela pista. Foram feitas várias modificações, mas isso não mudava o resultado na prática. Com isso, Lucas largou da sexta posição na primeira corrida, e depois de muita disputa, acidentes e desclassificações, concluiu a prova em quarto lugar. De sábado para domingo, a equipe ainda tentou um novo acerto, visando melhorar o desempenho na 3.ª etapa.
No domingo, Lucas Bornemann largou mais uma vez da sexta colocação do grid, ganhou uma posição, mas um pneu furado fez o piloto perder tempo com a parada nos boxes para a troca. Quando retornou à pista, perdeu duas marchas (2.ª e 4.ª) e teve que se virar somente com a 3.ª marcha até o fim da corrida, onde recebeu a bandeira quadriculada em quinto lugar. “Foi mais um fim de semana de muito trabalho para todos na nossa equipe. Não sabemos o que está acontecendo, mas vamos desmontar o carro todo para descobrir o que há de errado na parte de suspensão. Espero ter um carro mais competitivo nas etapas de Chapecó, para continuar entre os primeiros da categoria Marcas “A”. Temos pouco mais de um mês para trabalhar e não queremos perder tempo”, disse Lucas Bornemann (Academia Oxy Place/CT Noguchi’s).
- Classificação -
Com três etapas realizadas, a classificação do Campeonato Catarinense de Terra 2012, na categoria Marcas “A” é a seguinte: 1.º) Dirceu Rausis, 78 pontos; 2.º) Sidnei de Borba, 58; 3.º) Lucas Bornemann, 54; 4.º) Amauri Lisboa Jr, 49; 5.º) Christiano Bornemann, 42; e em 6.º) Alexandro Spézia, com 26 pontos ganhos. A 4.ª e 5.ª etapas do Catarinense de Terra serão realizadas nos dias 9 e 10 de junho, em Chapecó.
Texto: MRT – Assessoria e Comunicação
Foto: Divulgação
Um comentário:
aproveita luquinhas,pq em chapeco,ja saio na tua frente...O meu velhinho,vai passar por mais umas sessoes de "fisioterapia"para ficar super veloz...rsrs
chris bornemann-343 marcas a
Postar um comentário