Mais uma da série. Hoje tem gente que irá chorar na frente do computador...
As imagens pertencem ao acervo do Maurício Reuter, ex-piloto e ex-preparador de Blumenau.
As imagens pertencem ao acervo do Maurício Reuter, ex-piloto e ex-preparador de Blumenau.
Sensacional.
ResponderExcluirIncrível o Opala #8 na primeira bateria largando das últimas posições e logo foi para a liderança.
Legal também a "cegonha" no final do vídeo.
Valeu.
É Adolf tbém gostei da cegonha num F-600 muito legal. O opala #8 eu acho que é o Roberto Schramm o Francis pode esclarecer!!! Francis tu vai ser processado por mandar alguns de nós p/ o hospital,hahahaha!!! Delícia de vídeo!!!
ResponderExcluirValeu pessoal!
ResponderExcluirÉ o Roberto "Ovo" Schramm sim. Ele tinha sido Campeão em 1982 com o 'Dójão'.
Francis, o opalão stock tem um motorzão. Qual é o segredo para se andar bem na terra? Motor, suspensão ou o conjunto disto tudo? Jovino
ResponderExcluirGrande Jovino, seja sempre bem vindo aqui!
ResponderExcluirO conjunto todo faz a diferença. Nessa época aí do vídeo não tinha muito desenvolvimento para a suspensão, e por diversas vezes o Opala 8, que era o mais forte de todos, acabou perdendo para carros mais "fracos" que acabavam sendo mais equilibrados no conjunto.
O Beto Pruner me contou uma vez que esse Opala 8 patinava nas retas de tão forte que era.
Abraço