Tenho certeza que essa postagem fará muitos corações saírem do compasso por aí...
Gunnar Vollmer e Toninho da Matta com o Voyage 20 no Campeonato Brasileiro de Marcas e Pilotos, no início da década de 1990.
A apresentação dos carros na sede da Juvena.
Toninho ao volante do Voyage 20.
Gunnar em Curitiba.
Largada em Interlagos. Alguém sabe o motivo da equipe ter colocado os dois carros na pista? Eu tive o prazer de ouvir essa história contada pelo Gunnar.
Um dos carros mais bonitos do "BMP" na época.
A apresentação dos carros na sede da Juvena.
Toninho ao volante do Voyage 20.
Gunnar em Curitiba.
Largada em Interlagos. Alguém sabe o motivo da equipe ter colocado os dois carros na pista? Eu tive o prazer de ouvir essa história contada pelo Gunnar.
Um dos carros mais bonitos do "BMP" na época.
Isso é alguma provocação?
ResponderExcluirPorque ja me irritei!
Já to desenahndo o torpedo ainda hoje te mando pra postar aqui.
Um abraço.
hehehehe valeu Fabio!
ResponderExcluirSe for provocação, é das boas!!!
Manda aí...
Abração
Eles tinham carro reserva???
ResponderExcluircoloca a foto do passat e do apolo juntas com a do voyage francis abraço...
Esse carro era lindo!!!
ResponderExcluirEu tinha uma foto enorme, que recorteu de uma revista Auto Esporte em 1990, com uma esse Voyage, colada na porta do meu guarda roupas...Ficou lá por anos... E eu nem sabia que o Gunnar era catarina.
ResponderExcluirEssas rodas da Jolly/Momo aro 14" são lindas demais, nos anos 90 era febre aqui em Floripa entre os playbas com grana e ficam ótimas em qualquer carro. Foram muito usadas nos Chevettes por aqui.
Francis, temos a foto com a largada de dois Passar, acho que em Cascavel, mas essa com dois Voyage eu não tinha visto. Depois em conta hehe.
Abraço
Olhando estas imagens, fico muito decepcionado com o nosso Campeonato Brasileiro de Marcas e Pilotos, que antigamente era com os carros populares, aqueles do tipo que "qualquer um" podia ter. Hoje em compensação, acabo de vir do AIC onde vi e constatei que temos um campeonato com carros que nem nacionais praticamente são. O campeonato é brasileiro, mas as marcas (os carros) são "importados".
ResponderExcluirImagens sensacionais. As rodas são um caso à parte. Quanto ao campeonato de marcas atual, poderiam ter escolhidsos modelos menos sofisticados para deixar a categoria mais popular. Vai entender os marketeiros das montadoras.Abs
ResponderExcluirÉ Deivicris, assisti agora pouco na REDETV e tive a mesma impressão que vc, carros com motores iguais pra mim são bolhas...
ResponderExcluirConcordo com vocês sobre o atual Brasileiro de Marcas.
ResponderExcluirOs pilotos são TOP, mas os carros estão meio longe do alcance da maioria da população, bem diferente do que acontecia no antigo "BMP".
Tá, mas e a história do porque dos dois carros? Conta aí, pô! Hehehe!
ResponderExcluirAbração!
Augusto, era pra tirar pontos dos adversários na briga pelo título. Estratégia...
ResponderExcluirEstive hoje em Interlagos colhendo informações sobre como correr na categoria "clássicos". E o meu clássico nada mais é do que um destes VOYAGEs da foto. Só não sei qual... alguém pode me ajudar a desvendar este mistério? Seria muito legal ver o carro voltar para as pistas após mais de 25 anos. Abraços Dal Maso
ResponderExcluirEduardo, você conseguiu identificar quem foram os últimos donos do seu carro?
ResponderExcluir