terça-feira, 3 de julho de 2012

Pra machucar corações (18)

Essa vai machucar em especial alguns corações saudosos e saudosistas...
As imagens pertencem ao acervo do Maurício Reuter, ex-piloto e ex-preparador de Blumenau.
Divirtam-se!

6 comentários:

  1. Uma relíqua esse vídeo.
    Já são bastante raras, fotos dessa pista vídeos então nem se fala.
    Só mesmo aqui no POEIRA NA VEIA.

    ResponderExcluir
  2. Fabiani C Gargioni #273 de julho de 2012 às 21:42

    É o Adolf tem razão, dizem que esta pista era de alta, muito legal ver os opalas com uma suspensão bem ruim e com uns motores até mais fortes do que hj em dia, alguns fuscas já usando acrílico ao invés de vidros. Isto nos mostra a evolução da velocidade na terra, muito legal pra quem acompanhou e acompanha até jh!!!

    ResponderExcluir
  3. não sei, mais aquele opala vermelho 11 tem um ronco incrivel bem diferente dos outros,so de ver esse video me lembro dele aqui em mafra junto com o pruner e o savio mum pega de arrepiar.

    ResponderExcluir
  4. O Opala vermelho de numeral 11 era do catarinense Wilson Voss, se não me engano de Blumenau... realmente um ótimo piloto desde a primeira vez que o vi em Mafra - SC...1982 onde depois de travar um belo duelo com o Opala 37 do Oscar Chanóski no pelotão da frente, quando que depois de algumas voltas a frente, na entrada do retão recebeu um toque do Oscar na sua traseira e capotou violentamente mas graças a Deus o alemão do Opala 11 teve apenas escoriações, o carro deu perda tota e teve que deixar a prova, uma pena, eu jamais o esqueci.
    Embora Wilson Voss do Opala 11 da OMINO nas provas estivesse sempre no pelotão da frente não me recordo de ter ganho alguma prova... mas figurava comumente no pódio... foi sim um dos que eu aprendi a admirar... era um grande sujeito... gente fina pra danado. Abraço a todos!... O video dessa prova que mencionei está entre esses aí... Força Livre de Mafra 1982... Confiram!...

    ResponderExcluir

Comentários anônimos e sem a assinatura de quem o fez serão sumariamente excluídos, independentemente do seu conteúdo.
Obrigado por seu comentário!