A "empreitada" foi abraçada pela dupla Júnior Polmann (piloto) e Fernando (preparador) com o apoio do Tio Piu (mecânico), do Gordo (AGB preparações) e Altair Passold.
O desafio é grande, já que o carro está servindo de base para a adequação do modelo da CHEVROLET ao regulamento da categoria MARCAS N, pois como disse o Fernando (MEGATURBO) "o modelo gol já tem uma receita básica pronta, mas o CELTA ainda vai precisar de muito tempo de pista para que se encontre um bom acerto".
O carro foi feito do zero e ainda não foi testado em pista (circuito) apenas em linha reta, a estreia está marcada para o próximo fim de semana (dias 18 e 19) na cidade de Joaçaba que sediará a rodada dupla do Campeonato valendo pela quinta e sexta etapas.
A expectativa por parte da equipe MEGATURBO é das melhores, porém existe o receio de como o CHEVROLET vai se comportar no traçado do Autódromo Cavalo de Aço, "mas após 60 dias de muito trabalho no carro, temos certeza que tudo vai dar certo", diz Júnior Polmann.
A equipe MEGATURBO conta ainda com os pilotos Josias Esmério (MARCAS N) que está na briga pelo campeonato, e o piloto Bryan Polmann (Estreantes Injetado).
Texto e fotos: RACINGCLUBE
PArabéns! A vida longe do Gol!!!
ResponderExcluirObrigado Marcelo e que venham outras marcas!!!
ResponderExcluir