segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Um pódio com gosto de vitória

Releases de Pilotos/Equipes/Eventos - Com carro aquém em desempenho o blumenauense Cristian Mohr acelerou forte para conquistar um quinto lugar na segunda corrida do MINI em Cascavel.
Agora o piloto busca melhor acerto para a corrida em Tarumã.

As últimas corridas realizadas pela MINI Challenge Cup nos dias 15 e 16 de setembro não foram as melhores para o piloto do carro número 70, por isso ele já foca a próxima etapa a ser disputada em Tarumã nos dias 29 e 30 deste mês. Cristian Mohr, representante da cidade catarinense de Blumenau esperava muito mais em performance na pista de Cascavel, porém, mesmo com todo empenho o piloto não obteve os resultados pretendidos.  “Você se prepara, foca no resultado, chega à pista confiante e acima de tudo ciente de sua capacidade, mas as coisas simplesmente não acontecem, faz parte do mundo das corridas,” explicou o piloto patrocinado pela Raumak Máquinas, SMC, Sistema Mormix e Max Mohr Grupo.

Cristian até começou bem seu final de semana com o segundo lugar no primeiro treino livre, porém, com a melhora da pista o desempenho do seu carro apresentou uma perda constante: “Esperava muito das corridas da última etapa que disputei, mas o carro não estava bom, agora trabalhamos para melhorar isso para Tarumã, confio no pessoal responsável pelo carro e sei que vamos melhorar porque é um pouco frustrante você saber que pode acompanhar os outros, mas o carro não está correspondendo,” finalizou o piloto.

Após abandonar a primeira corrida do final de semana em Cascavel, o piloto superou as adversidades para subir ao pódio com um quinto lugar na segunda prova, uma conquista que, perante às dificuldades, teve um gosto especial, mas na terceira e última corrida do final de semana, com desempenho aquém, novamente não conseguiu nada além do décimo lugar.

Para Tarumã Cristian segue confiante por tratar-se de outro traçado onde uma pilotagem arrojada, mas com regularidade para o bom trato dos pneus é essencial para um bom resultado. Além disso, a equipe já trabalha na análise dos dados do carro a fim de lhe dar uma máquina mais competitiva.

As corridas do MINI Challenge Cup são transmitidas pelo canal Band Sports.



Para Tarumã Cristian segue confiante por tratar-se de outro traçado onde uma pilotagem arrojada faz a diferença.

Texto: Ponto de Fuga Assessoria de Imprensa
Foto: Duda Bairros - Vicar

Nenhum comentário: