Com boa performance nas três corridas disputados no ultimo final de semana em Tarumã no rio Grande do Sul, o piloto blumenauense Cristian Mohr mais uma vez provou sua capacidade pilotando os nervosos MINI Cooper de competição. Pilotando um carro com bom acerto o piloto frequentou o pódio nas três corridas do final de semana.
“Foi uma boa etapa, a pista de Tarumã por ser rápida e traiçoeira traz muita emoção a quem assiste e a quem pilota. A segunda bateria foi a mais emocionante que já participei na MINI, onde sete carros disputaram o quarto lugar nas últimas duas voltas, teve momentos que fizemos curvas com quatro carros lado a lado, emparelhados, foi realmente emocionante!” Declarou o piloto que é patrocinado pela Raumak Máquinas, SMC, Sistema Mormix e Max Mohr Grupo.
Em mais um final de semana onde a competitividade esta alta na MINI Challenge, Cristian Mohr conseguiu levar o carro de número 70 mais duas vezes ao pódio. “Nas outras duas corridas nada foi diferente, suei o macacão, pois a competitividade estava extrema e consegui fazer mais dois quinto lugares voltando ao pódio. Foi bom mas ainda é possível fazer ainda mais,” reforçou o piloto.
A próxima etapa da MINI Challenge acontece em Curitiba nos dias 20 e 21 de outubro no Autódromo Internacional de Pinhais, lá, Cristian quer brigar por lugar ainda mais alto: “A próxima etapa é em Curitiba, pista que conheço muito bem e onde espero poder mostrar tudo o que somos capazes de fazer e estar ainda melhor no pódio. Espero ter novamente um bom carro para poder sentir mais uma vez o sabor do dever cumprido,” finalizou o piloto.
Cristian Mohr (na direita, ao lado do seu pai e também piloto Max Mohr, de fones de ouvido), viveu forte emoção com as disputas em Tarumã.
Texto: Ponto de Fuga Assessoria de Imprensa
Foto: Fernanda Freixosa - Vicar
Nenhum comentário:
Postar um comentário