Releases de Pilotos/Equipes/Eventos - Acontece neste fim de semana (1.º e 2/12), a Super-Final da Copa Paraná e Kart Amador na cidade de Irati (PR) e o piloto Curitibano Bruno Bornemann estará presente entre os 10 pilotos finalistas que estarão disputando diretamente pelo titulo da temporada. O campeonato deste ano contou com 14 etapas disputadas em 10 cidades diferentes e recebeu a participação de mais de 200 pilotos ao longo do certame.
Depois de conquistar uma vaga para Super-Final ao se manter na 3.ª colocação da tabela do campeonato, Bruno encara o desafio de estar entre os melhores pilotos de kart indoor do estado e que se enfrentaram no dia 2 de dezembro em busca do titulo máximo deste certame que possui um nível de equilíbrio altíssimo entre os pilotos.
“Foi uma boa temporada, durante o ano todo estive evoluindo etapa a etapa e o resultado deste progresso foram sete vitórias ao longo do campeonato. A reta final do campeonato foi fundamental para minha consolidação entre os lideres da tabela e promoveu minhas chances de brigar pelo titulo. Agora o objetivo é focar no melhor resultado possível neste domingo e torcer para que a matemática esteja ao nosso favor ao final das duas baterias que prometem ser as corridas mais duras do ano, levando em consideração que estarão lado a lado os melhores pilotos do estado”, concluiu o piloto que também está na disputa do campeonato por equipes, onde a dupla formada por Bruno Bornemann e Thiago Heinrichs ocupa a 2.ª colocação na tabela, apenas 1 ponto da equipe líder do campeonato.
As baterias finais da Copa Paraná de Kart Amador começam no domingo a partir das 14 horas e terminam as 16 horas com a festa de premiação dos melhores pilotos do campeonato e além dos campeonatos de Pilotos e Equipes também concorrem aos troféus de “Piloto com mais Pole Positions” e de “Pilotos com mais Voltas Rápidas”.
- Classificação -
Após 14 etapas, a classificação da Copa Paraná de Kart Amador, com os 10 finalistas que vão à grande final é a seguinte: 1.º) José Lucas Galvão, 208,5; 2.º) Thiago Heinrichs, 207; 3.º) Bruno Bornemann, 198,5; 4.º) Beto Monteiro, 198,5; 5.º) Nielson Hey, 196,5 ; 6.º) Ron Vriesman, 194,7; 7.º) Marco Aurélio Brasil, 193; 8.º) Leandro Schillo, 190,5; 9.º) Luiz Aguiar, 190,5; 10.º) Luiz Carlos Alves 183.
Texto: MRT – Assessoria e Comunicação
Foto: Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários anônimos e sem a assinatura de quem o fez serão sumariamente excluídos, independentemente do seu conteúdo.
Obrigado por seu comentário!