Com previsão de muita chuva para o próximo sábado, dia 24, a diretoria do A.C.S.C. (Automóvel Clube de Santa Catarina) optou pela transferência da RODADA DUPLA que encerrará a temporada 2012 da Copa Santa Catarina de Automobilismo.
"Infelizmente a previsão é péssima, com mais de 20 milímetros de chuva para sábado, e desta forma decidimos transferir para os dias 01 e 02 de dezembro. Estas são as provas finais do campeonato e temos que ter respeito e consideração pelos pilotos que estão na luta pelo título máximo nas categorias e não poderíamos trazer todos pra Ascurra sabendo que não temos condições de cumprir integralmente a programação. Isso seria um fator determinante no resultado final e é nossa obrigação não interferir de nenhuma forma na classificação do campeonato, então optamos em fazer a corrida na semana que vem, e desde já reforçamos o convite para os pilotos, equipes e público para que venham ao Autódromo Max Mohr dias 01 e 02 de dezembro", declarou Luigi Quiarelli, Presidente do ACSC.
6 comentários:
Aí Francis.
Encabeça a idéia de se fazer corrida com chuva (pouca)... e toca o barco...
Pq senão tamo tudo fu.....
Grande Fernando, a ideia já foi dada e rejeitada pela maioria. Uma pena...
semana qui vem tem 500 milhas em Londrina precisamos que mudem a data da prova pois muitos preparadores estarão em londrina e não teremos preparadores em Ascurra
Nelsinho #54
Concordo com o Nelsinho. Será difícil pros preparadores, para o público que vai daqui do PR, e pra mídia, uma vez que terá no mesmo final de semana: 500 Milhas de Londrina, Brasileiro de Marcas e Pilotos 1.6 em Curitiba. Vai ficar complicado.
E tô com a ideia do Fernando, faz corrida com barro mesmo. As vezes é por pouca chuva que as corridas são canceladas.
É Francis foi perdido a chance de fazer uma bela corrida,mais uma vez as previsoes falharam,o sol aqui ta de rachar,esperamos que final de semana seja igual.
Charles#66
o campeonato é em SC, se o preparador tem um contrato mesmo que de boca com um piloto da terra, deve manter este contrato, mesmo por que tem pilotos que competem desde o inicio do campeonato e as 500 milhas não fazem parte de SC.
O que acontece é que muitos preparadores ainda acreditam que o Catarinense e a Copa SC são campeonatos amadores e até pode ser, mas o pagamento para eles é pagamento de profissional.
Postar um comentário