Releases de Pilotos/Equipes/Eventos - Piloto de Catanduvas alcança liderança de campeonato no Paraná.
“Uma corrida para ficar para a história”. Essa foi à afirmação do piloto de Catanduvas Gustavo Magnabosco e de todos que assistiram a corrida após concluir a sua participação na segunda etapa do Campeonato Metropolitano de Marcas e Pilotos e na I Etapa do Paranaense de Marcas. As provas realizadas nos dias 6 e 7 de abril no Autódromo Internacional de Curitiba – em São José dos Pinhais – foram emocionantes, com muita perícia dos pilotos e muito trabalho para as equipes.
Gustavo que corre pela Magnabosco/FF Racing teve problemas na bateria de sábado. Apesar de largar na terceira posição e logo alcançar o segundo lugar uma quebra de motor acabou tirando o piloto de Catanduvas da disputa. O fato não desmotivou Gustavo e nem sua equipe que trabalharam muito para deixar o carro pronto para o dia seguinte e no aquecimento do domingo o indício de que a sorte retornava – o melhor tempo da manhã.
Na etapa a certeza. No sexto minuto de prova, Gustavo que tinha largado em último já estava na oitava posição. Com 15 minutos era o terceiro. Na última volta – o melhor desfecho: a vitória. Foram 21 ultrapassagens e como afirma Gustavo “uma corrida que pelo menos uma vez na carreira um piloto gostaria de fazer”.
Gustavo divide a liderança da competição com o joaçabense Michel Giusti – cada um com 58 pontos. “Só tenho mais uma vez que agradecer a Deus, aos meus familiares, a minha equipe pelo fantástico trabalho, aos torcedores e aos adversários que comigo fizeram esse belo espetáculo. Um agradecimento especial aos meus apoiadores Trans Magnabosco, Volvo, Recauchutadora Roda, Michelin, Materva, Regina e Assotran”.
A próxima etapa será realizada no segundo domingo de maio.
Texto: Aline Andre - Nativa Comunicação
Foto: Deivicris Cristo - Blog No Alto Giro
2 comentários:
Este menino arrasou neste domingo em Pinhais. Pilotagem de cobra criada...
Aew que me refiro,parabens.
Postar um comentário