Releases de Pilotos/Equipes/Eventos - O final de semana para o piloto de Catanduvas Gustavo Magnabosco não foi como o esperado. Nas duas provas da terceira etapa do Campeonato Metropolitano de Marcas – realizadas nesse final de semana, no Autódromo Internacional de Curitiba – uma falha no carro ainda não descoberta acabou deixando Magnabosco fora da disputa pelo primeiro lugar.
A equipe trabalhou durante todo o final de semana, mas o problema persistiu tanto no sábado (dia 18) quanto no domingo (dia 19). “É um momento difícil. Enfrentamos um problema com o carro que apresenta uma falha misteriosa que esta nos prejudicando demais, sem dúvida nossa equipe esta trabalhando muito para resolver isso e espero que na próxima etapa que será em Londrina tudo esteja 100% resolvido”, afirmou Gustavo.
O piloto que corre pela equipe Magnabosco/FF Racing e conta com o apoio da Trans Magnabosco, Volvo, Recauchutadora Roda, Michelin, Materva, Regina e Assotran disse que apesar de tudo conseguiu manter o carro na pista e conquistar pontos. No sábado, por exemplo, largou em segundo, mas os problemas o fizeram terminar em quarto. No domingo largou em quarto, caiu para sétimo, mas terminou em terceiro subindo ao pódium.
“Infelizmente não foi o esperado, mas a hora é de tentar solucionar o problema. Chegamos à metade do campeonato e o momento é decisivo. Para Londrina – que vai valer pela segunda etapa do paranaense também – precisamos estar com o equipamento 100%. A equipe vem trabalhando muito para resolver o problema. Quero agradecer a Deus minha mãe e irmã que estavam do meu lado mais uma vez, toda minha família que estavam reunidos torcendo mesmo de longe, minha equipe que se decida muito para estarmos sempre à frente, meus patrocinadores, amigos e todos que de alguma forma estão nos apoiando e torcendo”.
Texto: Aline Andres - Nativa Comunicação
Foto: Angelo Gomes - Ponta Racing
Nenhum comentário:
Postar um comentário