Releases de Pilotos/Equipes/Eventos - O piloto curitibano Lucas Bornemann (Fricke Soldas/Merkle Balmer/Cassel Máquinas/WAP/Engepes/TBI Industries/Metabo/Cefec Pinhais) participa no fim de semana (15 e 16/6), da quarta etapa do Campeonato Catarinense de Automobilismo 2013, que será disputada no Autódromo Max Mohr, na cidade de Ascurra. Depois de um terceiro e um segundo lugares, em São Bento e Lontras, com o carro rendendo bem, Lucas quer “brigar” pela sua primeira vitória na temporada e entrar de vez na “briga” pelo título da temporada.
A quarta etapa será disputada nas categorias Mini Fórmula Tubular "A" e "B", Estreantes e Marcas "N", Marcas "A" e "B", Stock Car Opala "A" e "B" e Stock Car Omega. O piloto paranaense Lucas Bornemann (Academia Oxy Place/CT Noguchi’s) segue confiante para Ascurra, depois dos dois últimos resultados e a sua recuperação na categoria Marcas “A”. Lucas conta com o apoio técnico da equipe Ávila Racing, do experiente preparado Nivaldo Ávila, o Gol n.º 41 de Lucas está pronto para a corrida e o objetivo do piloto é subir novamente ao pódio da categoria, e o objetivo do piloto desta vez é o lugar mais alto.
“Estamos vindo de dois bons resultados: terceiro lugar em São Bento do Sul e segundo lugar em Lontras. Isso só motiva a todos na equipe, que só pensam na primeira vitória da temporada. Levamos bastante tempo, mas conseguimos acertar o carro e estamos andando sempre na frente. Queremos fazer uma corrida rápida, mas com cautela, pois conheço muito bem o traçado de Ascurra, onde já tivemos bons resultados e acredito que estaremos no pódio no domingo, tomara que seja em primeiro lugar”, declarou Lucas Bornemann (Fricke Soldas/Merkle Balmer/Cassel Máquinas/WAP/Engepes/TBI Industries/Metabo/Cefec Pinhais).
- Classificação -
Com três etapas realizadas, a classificação do Campeonato Catarinense de Automobilismo 2013, na categoria Marcas “A” é a seguinte: 1.º) Fausto de Lucca, 81 pontos; 2.º) Samuel Deucher, 66; 3.º) Christiano Bornemann, 63; 4.º) Lucas Bornemann, 51; 5.º) Alexandro Spezia, 49; e em 6.º) Sidnei de Borba, com 42 pontos ganhos.
Texto: MRT – Assessoria e Comunicação
Foto: Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários anônimos e sem a assinatura de quem o fez serão sumariamente excluídos, independentemente do seu conteúdo.
Obrigado por seu comentário!