domingo, 2 de junho de 2013

PILOTOS DE JOAÇABA TEM FINAL DE SEMANA DIFÍCIL EM LONTRAS

Releases de Pilotos/Equipes/Eventos - BERNARDO JUNQUEIRA, piloto da categoria Marcas N, e TÁRSIS HILDEBRANDO, Turismo Clássico Catarinense A, não tiveram um final de semana dos mais fáceis na 3ª Etapa do Campeonato Catarinense, realizada nos dias 25 e 26 de maio no Autódromo Alceu Feldmann, na cidade de Lontras.
Bernardo Junqueira sofreu um acidente já na manhã de sábado e não conseguiu marcar tempo no treino classificatório da corrida das categorias Marcas N/E válida pela 2ª etapa do campeonato catarinense de automobilismo e teve que alinhar seu carro na 17ª posição do grid de largada.
Mesmo com carro apresentando problemas de alinhamento e desempenho, Bernardo Junqueira acelerou forte desde a largada e rapidamente foi conquistando posições, terminando a prova na 5ª colocação da categoria Marcas N e também na classificação geral.
Sergio Pein, preparador do carro nº15N de Bernardo Junqueira trabalhou muito e no treino classificatório para a corrida da 3ª etapa, Bernardo Junqueira fez o 3º melhor tempo.
Na corrida da 3ª etapa, Bernardo Junqueira começou acelerando muito, buscando melhorar sua posição. Sempre disputando a liderança com Reginaldo Vieira e Alan Schwartz, a corrida de Bernardo Junqueira empolgava o bom público presente do autódromo.  Na volta final, na descida do mergulho, o motor do carro nº 15 quebrou, provocando o abandono da prova.
Terminando na 7ª colocação da Marcas N e na 11ª colocação da classificação geral, Bernardo Junqueira passa a ocupar a vice liderança no campeonato da categoria Marcas N.

Társis Hildebrando foi a Lontras pronto para disputar três corridas, a 2ª bateria da 1ª Etapa do Campeonato da Categoria Turismo Clássico Catarinense e as duas baterias da 2ª Etapa do Campeonato. O piloto e a Equipe Bruno Racing, responsável pela preparação e acerto do carro, sabiam do grande desafio que havia pela frente.
A corrida válida como 2ª bateria da 1ª Etapa do Campeonato foi realizada no final da tarde de sábado já com muita pouca luz disponível para os pilotos.
Largando da 2ª posição do grid, em 1º da TCC A, Társis Hildebrando evitou entrar em disputa desnecessária com piloto da TCC B e ao final da 4ª volta, quando devido à falta de visibilidade, a corrida foi dada como concluída, Társis Hildebrando recebeu a bandeirada de chegada na 1ª colocação da categoria TCC A e em 3º na classificação geral.
Na 1ª bateria da 2ª etapa do campeonato, Társis Hildebrando largou da 4ª posição do grid (3º melhor tempo da TCC A) e sempre acelerando forte, levou seu carro até final da prova, recebendo a bandeirada de chegada como 3º colocado na categoria TCC A.
Na 2ª bateria, Társis Hildebrando largou da 4ª posição do grid e terminou a prova como 2º colocado da categoria TCC A e 4º colocado na classificação geral.

Para a temporada 2013, os pilotos contam com os seguintes patrocinadores:
Dom Fiorelo, Deycon/Grupo Pegoraro, Posto Luzerna, Trans RG, Marcelo Reparação Automotiva, Hotel Maichel, Hotel Joaçaba, Dedetizadora Joaçabense, Andrade Materias de Construção, Scherer, Fornicello Pizzaria, Tirol e Guindastes Trevo.


Texto: Barulho de Motor Assessoria de Impensa
Montagem: Jimmi Torres - Barulho de Motor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos e sem a assinatura de quem o fez serão sumariamente excluídos, independentemente do seu conteúdo.
Obrigado por seu comentário!