Quem participa de qualquer esporte sabe que as emoções sempre são grandes e estão a flor da pele, e creio que no Automobilismo isso é mais forte ainda. A vibração de uma conquista ou a decepção com uma quebra, um acidente ou um resultado adverso são mais intensas.
O vídeo abaixo, produzido pelo Jimmi Torres, mostra bem a reação do Thoni Leite após a quebra da homocinética, quando liderava a prova.
O choro é de frustração, raiva e decepção, mas todos sabemos que (infelizmente) isso faz parte.
Cabeça erguida e 'pé no porão', Thoni!
Não esquenta Thoni. Isso tudo faz parte do nosso esporte. Existem coisas que estão fora do nosso alcance e temos de lidar da melhor maneira possível com as variantes. Pé no porão e vamos para a próxima. Abs
ResponderExcluirFoi sem nome.
ResponderExcluirEu e você somos "escolados" nisso, né Ike?! hahahahahahahaha
ResponderExcluirè filho infelizmente faz parte mas não é por isso que vamos parar por aqui, força, fé e vamos enfrente.E que venha mais corridas filho.
ResponderExcluirNão dá nada Thoni, não froxe o garrão como se diz aqui na serra tu é um baita piloto e não é isso que vai te abalar,pé em baixo sempre!!!
ResponderExcluirGrande Thoni, nem sempre as coisas acontecem como gostariamos, mas voce ja na TCC mostrou seu talento, especialmente nesta corrida, andou na frente dos injetados e de muita gente com experiencia em pista, mas isso serve pra voce continuar evoluindo cada vez mais, em Chapecó tem mais, e garanto que a sorte vai estar do seu lado! um abraço!
ResponderExcluir