Certamente deverá ser uma das sensações do próximo final de semana a estreia da máquina aí da foto abaixo.
Há muito tempo um Ford não anda no Catarinense de Terra.
Parabéns ao Jairo Gevaerd e ao Aldonir Miranda (Street Car Preparações) por trazerem essa novidade ao Catarinense.
Fotos: Acervo pessoal Jairo Gevaerd / Internet
Tem tudo pra dar certo, haja visto o que estes carrinhos fazem no asfalto, e tem tudo pra fazer na terra também. Espero que façam boas apresentações, para assim, mudarmos um pouco o prisma da galera pensar só em Gols.
ResponderExcluirBom saber que tem gente que não se rende à receita mais fácil de carros com motor AP (Alternativa de Preguiçoso). Sucesso ao Fordinho!
ResponderExcluirBoa tarde Francis!!
ResponderExcluiraproveitando o post acima, temos um monobloco de um ford ka ano 97, que andou 2000 km na rua. Esta em perfeito estado para montar um excelente carro de corrida. Só estamos vendendo porque vamos investir em um novo carro. Se puder anunciar agradeço. Valores por telefone com o meu pai no (41) 9129.7455
um abraço
Ruslan Filho
Bianem faze de testes mas creio que vai da pra fazer uma bela apresentaçao ao publico aficcionado,,,esperamos mais marcas para que realmente seja um CAMPEONATO DE MARCAS ,,,COMPAREÇAM NESTE FINAL DE SEMANA EM ASCURRAchini e Deivicris ,,estamos ,,,, A TERRA VAI TREMER E A POEIRA LEVANTAR!!!!!!!
ResponderExcluirParabéns ao Jairo e ao Miranda pela iniciativa, valeu!!!
ResponderExcluirEntão com todo respeito ao fiesta de nosso amigo piloto mas respondendo ao anuncio do senhor Bianchini, até então não apareceu nada pra bate nossa ALTERNATIVA DE PREGUIÇOSO como disse o amigo... mas torço para dar muito certo pois também pretendo montar um FORD... Nem sei quem é mas certamente não deve ser do meio pra fala besteira assim...
ResponderExcluirCom certeza os Ford e GM podem disputar de igual pra igual com o VW, basta o pessoal desenvolver.
ResponderExcluirTomara que outros apareçam no Catarinense!
Que legal, parabéns ao Jairo.
ResponderExcluirQue legal, boa sorte e parabéns ao Jairo.
ResponderExcluir