Releases de Pilotos/Equipes/Eventos - “Não poderia ter sido melhor”. Foi dessa forma entusiasmada e confiante que o piloto Gustavo Magnabosco – catarinense da cidade de Catanduvas – meio-oeste – definiu a prova de Curitiba dias 10 e 11 de agosto. O evento do Metropolitano foi disputado em duas baterias nas categorias Turismo “A” e “B”, e Marcas “A”, “B” e “Sênior”, com promoção e organização da Federação Paranaense de Automobilismo (FPRA). A etapa aconteceu junto com a quarta etapa do Porsche GT3 Cup Challenge.
Magnabosco – líder da Marcas A – venceu as duas baterias e abriu ainda mais vantagem para os adversários. “Começamos sexta feira no primeiro treino emplacando o tempo e assim continuamos no treino classificatório. Largamos na pole na primeira corrida, conseguimos abrir quase 10 segundos de vantagem sobre o segundo colocado e levamos o troféu. Na segunda bateria largamos novamente na frente e abrimos uma vantagem boa. Fui pressionado e ultrapassado faltando duas voltas para o final. Não me deixei abalar e na última volta voltei à liderança”, ressalta ele.
Com essas vitórias Gustavo que representa a equipe Magnabosco/FF Racing, carro #33, e conta com o apoio da Trans Magnabosco, Volvo, Recauchutadora Roda, Michelin, Materva, Regina e Assotran está 26 pontos a frente do segundo lugar – Jorge Martelli. O piloto não esqueceu de agradecer a Deus, os familiares, apoiadores e amigos. “Sem esse incentivo e a fé nada disso seria possível. Estou muito feliz e realizado. Tenho certeza que estamos no caminho certo para conseguir mais uma taça para Santa Catarina e, em especial, Catanduvas”, afirmou ele.
A próxima etapa acontece nos dias 21 e 22 de setembro em Cascavel.
Texto: Aline Andres - Nativa Comunicação
Foto: Daniel Gomes - MotorSport Living
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários anônimos e sem a assinatura de quem o fez serão sumariamente excluídos, independentemente do seu conteúdo.
Obrigado por seu comentário!