Releases de Pilotos/Equipes/Eventos - Esse é o segundo título de Gustavo na categoria que carimbou o passaporte para o brasileiro de Marcas 1.6 e se manteve líder do Metropolitano.
Gustavo Magnabosco, o piloto da cidade de Catanduvas, meio-oeste catarinense, é mais uma vez o detentor do título de campeão Paranaense de Marcas e Pilotos – categoria A – repetindo a conquista de 2011.
Um terceiro lugar no sábado e um segundo lugar na prova de domingo, disputada em Cascavel, PR, no autódromo Zilmar Beux, fez com que o troféu e o título viessem para Santa Catarina. “O final de semana foi perfeito. A equipe FF Racing trabalhou de forma impecável não só nesse momento, mas em todo o campeonato. Os treinos foram de muitos acertos e os resultados vieram naturalmente com muita competência dos nossos mecânicos e apoiadores. Além disso, meu amigo e também piloto Luciano Tróes foi fundamental nessa conquista, assim como familiares e amigos – sem esquecer é claro de Deus que nos deu sua proteção e concedeu mais essa conquista”, afirmou Gustavo.
Com o título Gustavo garantiu sua participação no Campeonato Brasileiro de Marcas 1.6 que nesse ano será disputado no dia 1º de dezembro, no Autódromo de Tarumã, em Viamão, na Grande Porto Alegre (RS). O catarinense contou com o apoio fundamental dos patrocinadores: Trans Magnabosco, Volvo, Recauchutadora Roda, Michelin, Materva, Regina e Assotran. “É muito difícil e caro manter toda uma estrutura para corridas. Sem o apoio dos meus patrocinadores é inviável a obtenção de títulos, pois precisamos de um carro competitivo e isso requer recursos. Tenho certeza que a minha dedicação e esse título consagram essas marcas também, pois são elas as apoiadoras do atual campeão do paranaense de marcas. Estou muito honrado de contar com esses apoios e espero que juntos possamos conquistar novos e importantes títulos”, destacou Gustavo.
Metropolitano:
A etapa de Cascavel também foi válida pelo Metropolitano 2013. Nesse campeonato nem todos os pilotos participam e com isso Gustavo levou para casa dois primeiros lugares. Com o resultado mais que positivo o piloto catanduvense lidera mais esse campeonato com 194 pontos contra 132 de Valmor Emolio Weiss e 124 de Michel Giusti. A penúltima etapa do ano será realizada nos dias 12 e 13 de outubro, em Curitiba. “Estamos também muito bem nessa competição que tem mais duas provas. Vamos continuar com a mesma dedicação em busca de mais esse título para Catanduvas e Santa Catarina”, ressaltou ele.
Texto: Aline Andres - Nativa Comunicação
Foto: Rambo Fotografias
Nenhum comentário:
Postar um comentário