Nos treinos classificatórios, realizados na manhã de sábado (16/11), com o Gol n.º 169, da categoria Marcas “B”, Ruslan Carta Filho e Andrei Carta conquistaram o segundo lugar do grid de largada, com o tempo de 1min41s251. Na Turismo 1.6 “A”, com o Gol n.º 69, os irmãos Carta marcaram a pole position, em 1min42s765. As primeiras corridas foram à tarde, com Andrei Carta largando na Turismo 1.6 “A”, mantendo o primeiro lugar, mesmo com a pressão no início da prova e assumiu a liderança da Geral, na sétima volta. Andrei travou bom “duelo” com Guilherme Scheer até a bandeirada final. Na Marcas “B” largou Ruslan Carta Filho, que “brigou” muito entre os primeiros na Geral, tentando “furar” o bloqueio feito por Gustavo Magnabosco, companheiro de equipe de Eduardo Scheer, sem sucesso e concluiu a prova em segundo lugar.
E no domingo (17/11), durante as segundas corridas, Andrei Carta largou da 2.ª posição, e também não conseguiu superar Gustavo Magnabosco, fiel escudeiro de Scheer e chegou na 2.ª colocação da Marcas “B”. Na Turismo 1.6, largou Ruslan Carta Filho (Digital Design/Orbe do Brasil/Baterias Impact), que liderou até a 12.ª volta, quando “rodou” na curva do “Pinheirinho”, caindo para o 21.º lugar. Com pouco tempo para a recuperação, chegou em nono lugar da Turismo 1.6 “A”.
- Resultados -
Turismo 1.6 “A”: 1.ª Prova: 1.º) Andrei Carta; 2.º) Oswaldo Scheer; e 3.º) Jeferson Averbuck. 2.ª Prova: 1.º) Billy Gabardo; 2.º) Jeferson Averbuck; e 3.º) Carlos Vaz. Marcas “B”: 1.ª Prova: 1.º) Eduardo Scheer; 2.º) Ruslan Carta Filho; e 3.º) Yukio Duzanowski. 2.ª Prova: 1.º) Eduardo Scheer; 2.º) Andrei Carta; 3.º) Yukio Duzanowski.
Texto: MRT – Marketing Racing Team
Foto: Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários anônimos e sem a assinatura de quem o fez serão sumariamente excluídos, independentemente do seu conteúdo.
Obrigado por seu comentário!