Na categoria Marcas, pilotos altamente técnicos e competitivos, donos de vários títulos estaduais e brasileiros entraram na pista e fizeram o público vibrar. Lucas Bornemann, vice-campeão em 2013, campeão no certame paranaense (2009) e paulista (2010), concluiu a etapa em terceiro lugar e garantiu valiosos pontos na busca pelo título catarinense.
Com o tempo de 1min29s256, o piloto da equipe Ávilla Racing saiu da sétima posição e ganhou uma na largada. Na segunda volta, um incidente envolvendo dois carros da ponta abriu um posto e Lucas Bornemann passou ao quinto lugar.
Na mesma regularidade, os participantes da prova andavam no limite dos seus carros. Lucas Bornemann conseguiu uma ultrapassagem e manteve a quarta posição até a bandeirada final, mesmo sem a segunda marcha que quebrou faltando duas voltas. Com a desclassificação do segundo colocado por atitude antidesportiva o piloto do Gol #41 assumiu o terceiro lugar no pódio.
Contabilizado os pontos, o piloto patrocinado pela Wap, Fricke Soldas, Merkle Balmer, Deep Clean, Metabo, Academia Oxy Place, Noguchi, TBi Industries, Engepes e Ferramentas Kennedy volta a competir na segunda etapa do certame, nos dias 29 e 30 de março, no autódromo de Santa Cecília, no Meio-Oeste catarinense.
- Classificação da primeira etapa, categoria Marcas "A"-
1º) Ike Bastos; 2º) Samuel Deucher; 3º) Lucas Bornemann; 4º) Luis Carlos Franz e 5º) Cristiano Rosa.
Mais informações: http://pistalivre.com.br/equipes-e-pilotos/66-lucas-bornemann.html
Texto: Pista Livre Assessoria e Comunicação
Foto: Rogenes Santana
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários anônimos e sem a assinatura de quem o fez serão sumariamente excluídos, independentemente do seu conteúdo.
Obrigado por seu comentário!