Sim Allan já faz um tempo que eu pego no pé do Francis, mas acho que a idéia tá amadurecendo aqui em Lages eu sei que sai uns dois, lógico que com um regulamento diferente da 5000 atual mas dá pra fazer!!!
Valeu, turma! Nossa ideia era fazer a TCC Stock já em 2014 para os modelos Opala e Maverick, somente com motores 4 cilindros, por uma questão de custo e acessibilidade de peças. Ao contrário do que possa parecer, criar uma categoria nova é uma coisa extremamente exaustiva, exige muita pesquisa, ouvir muita gente, evitar de cair em erros que são constatados em outras categorias/campeonatos e por aí. Existe aquela vela máxima que "o papel aceita tudo", e isso é importantíssimo para ser levado em conta e tentar reduzir ao máximo os incômodos futuros com falhas no regulamento. Dito tudo isso, garanto pra vocês que a "TCC STOCK" vai acontecer, no tempo certo!
7 comentários:
Layout muito bonito.
Abraço.
Vamos colocar um assim na TCC, pode ser 4 ou 6 fica à escolha!!!
Excelente idéia Fabiani!.. Vamos estimular a tirar os Opalões dos celeiros aí hehehe
Sim Allan já faz um tempo que eu pego no pé do Francis, mas acho que a idéia tá amadurecendo aqui em Lages eu sei que sai uns dois, lógico que com um regulamento diferente da 5000 atual mas dá pra fazer!!!
Valeu, turma!
Nossa ideia era fazer a TCC Stock já em 2014 para os modelos Opala e Maverick, somente com motores 4 cilindros, por uma questão de custo e acessibilidade de peças.
Ao contrário do que possa parecer, criar uma categoria nova é uma coisa extremamente exaustiva, exige muita pesquisa, ouvir muita gente, evitar de cair em erros que são constatados em outras categorias/campeonatos e por aí. Existe aquela vela máxima que "o papel aceita tudo", e isso é importantíssimo para ser levado em conta e tentar reduzir ao máximo os incômodos futuros com falhas no regulamento. Dito tudo isso, garanto pra vocês que a "TCC STOCK" vai acontecer, no tempo certo!
É isso aí Francis, tamo junto!!!
Valeu Fabiani!
Abraço
Postar um comentário