Releases de Pilotos/Equipes/Eventos - O piloto Chris Bornemann marcou presença na Autopar 2014, uma das maiores feiras de autopeças do Brasil, realizada de 04 a 07 de junho, no Expotrade Pinhais. Em sua 7ª edição, o evento reuniu as maiores indústrias do segmento automotivo do país e do exterior e atraiu um público de 50 mil pessoas durante os quatro dias, dados fornecidos pela Diretriz, empresa organizadora da feira.
Chris Bornemann colocou em exposição o carro que está sendo desenvolvido pela equipe MP Competições e que usará em 2015, no stand da WD-40, um dos seus patrocinadores no Campeonato Catarinense de Automobilismo onde o piloto é líder da categoria Marcas "A".
Além do carro, um grande banner do campeonato e vídeos das corridas no stand ajudaram a divulgar a Velocidade na Terra e chamaram a atenção do público para os produtos da WD-40. A parceria entre o piloto e a empresa tem mais de sete anos e pelo sucesso que ambos conquistaram ao longo do tempo, essa ligação continuará firme e forte.
"Afirmo a todos os patrocinadores e investidores que esta forma de divulgação é sempre lucrativa para todos. A empresa conquista novos parceiros comerciais, ganha a simpatia dos adeptos e o esporte se torna cada vez mais conhecido pelo público. Foi um momento de muita satisfação. Pude matar a saudade do público paranaense que acompanha a minha trajetória, mas que estão distantes das competições, já que agora participo do campeonato no estado vizinho", declarou o Chris Bornemann.
O piloto e a WD-40 realizaram gincanas para o público e distribuíram brindes durante todo o evento. Encerrado o trabalho fora das pistas, o foco volta para a etapa do Campeonato Catarinense, em Joaçaba, que deverá ser disputada neste final de semana (14 e 15/06), se as condições do tempo permitirem. "Estou muito motivado para conquistar minha primeira vitória nesta pista, que é a mais veloz do campeonato e poder dedicá-la a todos os membros da equipe MP. Na última semana, eles tiveram suas instalações atingidas pela enchente na cidade de Jaraguá do Sul-SC. Graças a Deus, os prejuízos foram somente materiais", concluiu o piloto.
Texto: Pista Livre Assessoria e Comunicação
Foto: Rogenes Santana
Nenhum comentário:
Postar um comentário