Releases de Pilotos/Equipes/Eventos - A quarta etapa do Metropolitano de Marcas e Pilotos de Curitiba/2014, realizada de 4 a 6 de julho, em Curitiba, não foi a mais positiva para o piloto da cidade de Catanduvas Gustavo Magnabosco que corre na categoria Marcas A.
“Foi um final de semana fora dos planos. Conseguimos um bom classificatório antes das duas baterias, mas na pista muita confusão e problemas que nos deixaram aquém de um resultado satisfatório”, desabafou o piloto catarinense. Na primeira etapa, no sábado (5), Gustavo largou em segundo, mas uma penalidade acabou o deixando em sétimo lugar.
Já na segunda bateria no domingo, dia 6, um incidente de corrida acabou afetando a direção do carro de Gustavo que vinha imprimindo um ritmo forte e buscava as primeiras posições. Com problemas, Gustavo diminuiu o ritmo e tentou administrar a prova. No final, terminou na sexta colocação.
“Com certeza não era assim que gostaríamos de terminar a quarta etapa, mas apesar de todos os imprevistos conseguimos completar as duas provas e pontuar. Dessa forma, mantemos a liderança e vamos com mais vontade ainda para a quinta etapa. Só tenho que agradecer a toda equipe FF Racing, aos amigos e familiares e a Deus que evitou algo pior. São situações de corrida e que acontecem”, concluiu.
A quinta etapa será realizada nos dias 23 e 24 de agosto em Curitiba. Gustavo, carro 33, da equipe FF Racing conta com o apoio das empresas Trans Magnabosco, Volvo, Recauchutadora Roda, Michelin, Materva, Regina, Assotran, Mercedes-Benz/Divesul e ILex Sports.
Texto: Aline Andres - Nativa Comunicação
Foto: Victor Lara - Box News
Nenhum comentário:
Postar um comentário