Competindo na categoria “Estreantes” Társis tem seu Gol #44 preparado pelo experiente Bruno Rossa, da equipe Bruno Racing, de Joaçaba.
O carro está passando por uma revisão para esta etapa, porém uma das grandes dificuldades é a busca de patrocínio que permitam um melhor desenvolvimento do carro.
“Precisamos fazer uma revisão completa de motor e suspensão, porém necessitamos fazer investimentos e ainda estamos buscando fechar todas as cotas de patrocínio para esse ano, e sem isso fica difícil termos um equipamento de ponta e que nos permita lutar por melhores resultados. O Catarinense é o melhor e mais disputado campeonato da modalidade no Brasil e a qualidade dos pilotos é elevadíssima, então precisamos investir no carro, mas seguimos trabalhando honestamente e com muita seriedade para conseguir colocar o Gol #44 em boas condições de corrida”, destacou Társis.
Mesmo com as dificuldades, o piloto está confiante num bom desempenho, além do fato de Santa Cecília lhe trazer boas lembranças.
“Estou muito contente com o trabalho e desenvolvimento da equipe e sinto que falta pouco para conseguirmos o nosso primeiro pódio nesta temporada. Santa Cecília é uma pista que nos traz boas recordações, pois foi lá que conquistamos o título da TCC (Turismo Clássico Catarinense) “A” em 2013”, finalizou Társis, que tem o patrocínio da Scherer Distribuidor de Auto Peças, Posto Luzerna, Colméia Center Supermercados, Hotel Joaçaba, Hotel Maichel, Joauto, RG Transporte, Dylton Hildebrando e Jonas Amalcaburio – O Amigo do Povo.
Társis Hildebrando vai para a etapa de Santa Cecília de olho no pódio na “Estreantes”.
Texto: F2 Assessoria & Comunicação
Foto: Ingo Hofmann
Nenhum comentário:
Postar um comentário