Essa semana mandei para o Juliano "Munga" Diener, essa foto abaixo, onde ele, ainda criança, aparece ao lado do Zaruni Neumann, o "Zak" (ambos fizeram história nas pistas Catarinenses, sendo o "Zak" na década de 1980 e o "Munga" entre as décadas de 1990 e 2000, e atualmente acelera forte no rali).
Horas depois recebo do "Munga" esta outra foto abaixo, atualíssima e com os mesmos personagens.
Acho isso sensacional. Esse tipo de coisa me dá alegria e prazer em fazer o blog!
Valeu, "Munga"! Valeu, "Zak"!
Fotos: Acervo Alex "Xerife" Fernandes / Acervo pessoal Juliano "Munga" Diener
Muito legal isso.
ResponderExcluirMas me faz refletir (mais uma vez) o quão foi importante o trabalho do Sr. Alex para os campeonatos que ele participou. Não tem como mensurar o valor de uma foto destas. Momentos singelos que fazem o pequeno Sr. Alex ser grande.
Aproveitando o gancho, quem tem feito muita falta nas pistas é a Tia Elke. Ela que fazia cliques sensacionais destes momentos de família.
#VoltaTiaElke
Com absoluta certeza, Cris! O 'seu' Alex é um dos personagens mais importantes da história do Automobilismo Catarinense, Paranaense e Brasileiro também!
ResponderExcluirTive o prazer de olhar nos olhos dele e dizer (em diversas oportunidades diferentes) o tanto que eu era fã dele e o que pensava a respeito do trabalho dele.
Modestamente e até mesmo um pouco envergonhado ele sorria e dizia que eu era "muito exagerado". Grande 'seu' Alex!!!
A 'tia' Elke e o Ingo são figuras que estão fazendo muita falta nas pistas. Cada um (e incluo aí todos os fotógrafos) tem uma maneira diferente de "olhar" pela lente, e essa diversidade de olhares traz uma beleza encantadora!
#VoltaTiaElke
#VoltaIngo
Muito lindo, orgulho da minha vida esse meu pai e essa amizade linda que continua sempre com o Munga, a única parte triste pra mim, é a terceira pessoa da foto não poder estar ali junto.. Ainda tenho esperança de que um dia ela estará do lado dele de novo....
ResponderExcluirAbraço
Impossível kkkkkk
ExcluirSeja sempre bem vinda, Fernanda!
ResponderExcluirAbraço