Esse tempo era bom demais, corriam na poeira, na lama. Fora as misturas de carros que faziam para montar as "fubicas". Essa preta do Tio Rudy, depois foi pintada de branca, andava muito. Abraço Edson Luis de Paula.
Francis, observando bem a foto da pra notar que o Rudy ta usando pneus "lameiros" na traseira. Era comum na época usarem esses pneus quando chovia. Até os opalas usavam.
Ainda vale pedir fotos??? Sempre é bom ver fotos do Opala #10 do saudoso Mario Wilson Soares do tempo da "CARPIZA". Deve ter algumas inéditas ai no acervo do "Xerife".
Julio depois que você falou (ou melhor, escreveu) sobre a semelhança com um Karmann Ghia é que percebi. Até então só conseguia ver um misto de Ford coupe 1940 com 'toques' Peugeot 403. Gostaria muito de saber que carro é este... Abraço
Pra ver na época dessa foto eu de Rio Negro Pr,hoje 35 anos não estava nem no projeto,o Sr Quintino (im memorian)pai do Edilson Rampelot estava com um Fiat italiano ,e a fubica do pai (Rudy)bem realmente tinha algo de ford...,hoje eu e o Edilsom (gol 98)trabalhamos juntos na FULLTEK GERADORES em BLUMENAU (merchan kkk)quem sabe um dia emparelhamos no grid da terra também,grande foto o acervo do Xerife tem fotos que nem seus coadjuvantes lembram ou sabem, altas histórias...
Fenomenal esse registro.
ResponderExcluirAbraço.
É de encher os olhos!
ResponderExcluirEsse tempo era bom demais, corriam na poeira, na lama. Fora as misturas de carros que faziam para montar as "fubicas". Essa preta do Tio Rudy, depois foi pintada de branca, andava muito. Abraço Edson Luis de Paula.
ResponderExcluirVerdade Edson, não tinha tempo ruim.
ResponderExcluirAbraço
Francis, observando bem a foto da pra notar que o Rudy ta usando pneus "lameiros" na traseira. Era comum na época usarem esses pneus quando chovia. Até os opalas usavam.
ResponderExcluirAinda vale pedir fotos???
Sempre é bom ver fotos do Opala #10 do saudoso Mario Wilson Soares do tempo da "CARPIZA". Deve ter algumas inéditas ai no acervo do "Xerife".
Bem observado, Adolf!
ResponderExcluirTá valendo sim. Pedido anotado!
Abraço
Olá
ResponderExcluirO calhambeque vermelho parece ter sido um karmam-guia.
Abç
Júlio #53
Julio depois que você falou (ou melhor, escreveu) sobre a semelhança com um Karmann Ghia é que percebi. Até então só conseguia ver um misto de Ford coupe 1940 com 'toques' Peugeot 403.
ResponderExcluirGostaria muito de saber que carro é este...
Abraço
Pra ver na época dessa foto eu de Rio Negro Pr,hoje 35 anos não estava nem no projeto,o Sr Quintino (im memorian)pai do Edilson Rampelot estava com um Fiat italiano ,e a fubica do pai (Rudy)bem realmente tinha algo de ford...,hoje eu e o Edilsom (gol 98)trabalhamos juntos na FULLTEK GERADORES em BLUMENAU (merchan kkk)quem sabe um dia emparelhamos no grid da terra também,grande foto o acervo do Xerife tem fotos que nem seus coadjuvantes lembram ou sabem, altas histórias...
ResponderExcluirQue legal Wagner! Tomara que você consiga alinhar em breve no grid.
ResponderExcluirAno que vem teremos uma réplica do 11 do "véio" Rudi na TCC
Que legal ja tem minha torcida kkkk
ResponderExcluirO piloto tá longe de ser o que seu pai foi, mas tem futuro... hahahahaha
ResponderExcluirFala aí "tiu" Jaison! hahahaha