Francis tem mais algumas dos calhanbeques pra postar??? e do gol 11 do Seu Rudy, pra mim um dos maiores nomes que eu vi pilotando gol nas nossas pistas, valeu e um abração !!!
Não sei por que essa configuração (principalmente essa roda de ferro)me lembra da época dos turbos,andavam junto com aspirados,lembram? era massa de ver os carros com patrocinios da Larus ,garrett,pensando nisso hoje seria surreal ver turbos na terra
Isso mesmo Wagner, o visual dos Turbos era igualzinho. Aqui neste link algumas fotos http://poeiranaveia.blogspot.com.br/search/label/Categoria%201.600cc%20Turbo%20na%20Terra Hoje em dia acho até que faltaria piloto com coragem pra encarar um Turbo na terra... hahaha
Esse também tinha um pé pesado e com esse carro preparado pela SEMOPEL (Serviço de Motores Rempel), sempre figurava no bloco dos ponteiros.
ResponderExcluirÉ verdade Adolf, um ótimo conjunto de piloto e equipamento.
ResponderExcluirEra show garantido !!!
ResponderExcluirFrancis tem mais algumas dos calhanbeques pra postar??? e do gol 11 do Seu Rudy, pra mim um dos maiores nomes que eu vi pilotando gol nas nossas pistas, valeu e um abração !!!
ResponderExcluirDeixa comigo, Fabiani!
ResponderExcluirAbraço
Grande piloto marcou época Abraço LUAN FERNANDO JOAÇABA-SC
ResponderExcluirIsso aí Luan!
ResponderExcluirAbraço
Valeu Francis. Excelente conjunto carro/piloto, sem contar com a beleza da pintura. Show
ResponderExcluirValeu Ike!
ResponderExcluirNão sei por que essa configuração (principalmente essa roda de ferro)me lembra da época dos turbos,andavam junto com aspirados,lembram? era massa de ver os carros com patrocinios da Larus ,garrett,pensando nisso hoje seria surreal ver turbos na terra
ResponderExcluirIsso mesmo Wagner, o visual dos Turbos era igualzinho. Aqui neste link algumas fotos http://poeiranaveia.blogspot.com.br/search/label/Categoria%201.600cc%20Turbo%20na%20Terra
ResponderExcluirHoje em dia acho até que faltaria piloto com coragem pra encarar um Turbo na terra... hahaha