Releases de Pilotos/Equipes/Eventos - A participação do catarinense Mário Broering na 2ª etapa da “Old Stock” em Interlagos foi marcada por problemas e o piloto não conseguiu repetir a atuação alcançada em abril, na abertura do campeonato.
No classificatório Broering registrou o 4º tempo, mas durante a primeira bateria teve problemas nos freios e uma punição fez com que caísse para a 11ª posição. Na largada da segunda bateria o catarinense pulou para a 5ª posição e vinha fazendo uma excelente prova de recuperação, mas acabou sendo tocado por um concorrente e isso gerou uma quebra no seu carro, finalizando novamente na 11ª posição.
“Não tivemos sorte e foi um final de semana complicado, pois enfrentamos problemas no carro e alguns incidentes na pista, mas sabemos que isso faz parte das corridas e agora é pensar na próxima etapa para buscar os pontos perdidos e permanecer na luta pelo título da temporada”, encerrou Mário, que tem o patrocínio do Feirão de Móveis, Artely, Ecoflex, Móveis Sul, Scherer Distribuidor de Auto Peças, Viero Móveis, Estofados Liberatti e Fabone.
Mário Broering teve um final de semana para ser esquecido em Interlagos.
Texto: F2 Assessoria & Comunicação
Fotos: Deivicris de Cristo - No Alto Giro
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários anônimos e sem a assinatura de quem o fez serão sumariamente excluídos, independentemente do seu conteúdo.
Obrigado por seu comentário!