segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Em sua estreia na Sprint Race, Fausto De Lucca sai de Interlagos feliz com o resultado conquistado

Releases de Pilotos/Equipes/Eventos - O catarinense Fausto De Lucca está feliz com seu desempenho na estreia na categoria Sprint Race no último final de semana em Interlagos (SP), quando finalizou a prova na 4ª posição na categoria “Pro” e em 8º na geral.
Fausto destaca o altíssimo nível da categoria e o aprendizado adquirido.
“O nível dos pilotos da Sprint Race me impressionou muito, é gente de altíssima qualidade técnica e consegui absorver muito neste final de semana, que foi de muito aprendizado e bastante diferente do que eu estou acostumado, pois foi a primeira vez que tive contato com um carro de tração traseira com pneus slick e muito mais potente”, disse o joaçabense.
Para Fausto, o saldo do final de semana é extremamente positivo.
“Foi uma experiência muito legal, diferente do que estou acostumado e estou muito feliz pela oportunidade que me foi proporcionada. Quero agradecer aos meus companheiros Fábio Fogaça e Vicente Orige, e a todos da Sprint Race pela receptividade”, encerrou Fausto, que conta com o patrocínio da Scherer Distribuidor de Auto Peças, Sabó, Filtros Tecfil, Amortecedores Monroe, MonroeAxios, Sampel, Driveway, Timken, Girho’s, Auto Speed Peças e Acessórios e Madeireira Grando, Argenta e Cia.



Fausto De Lucca conquista a 4ª colocação em Interlagos na sua estreia na Sprint Race.

Texto: F2 Assessoria & Comunicação

Fotos: Luciano Santos - SigCom

3 comentários:

Marcelo Cancian disse...

Show de roda!Grande Fausto..👍

Celso Tissiani disse...

Queria saber o que é esta categoria Srint Race. Que carros são, que motor usam,cilindrada, se é chassis de série ou construido especialmente. Já ví no texto que tem tração traseira. Parabéns ao piloto De Luca pelo desempenho. Deve ser muito pauleada esta categoria,
não?

Francis Henrique Trennepohl disse...

Oi Celso!
Esses carros foram desenvolvidos em Curitiba pela família Marques na Action Power. Eram pra ter sido incorporados ao evento da Fórmula Renault e Copa Clio, mas infelizmente a montadora francesa cortou a verba para isso aqui no Brasil e os carros ficaram alguns anos parados, até que o Thiago Marques lançou a Sprint Race.
O chassi é tubular, equipado com motor V6 de 3.6 litros (tem 270cv), câmbio Sadev traseiro longitudinal, 6 marchas, sequencial com power Shif, pneus aro 18 slick e a posição de pilotagem é central.