Fausto destaca o altíssimo nível da categoria e o aprendizado adquirido.
“O nível dos pilotos da Sprint Race me impressionou muito, é gente de altíssima qualidade técnica e consegui absorver muito neste final de semana, que foi de muito aprendizado e bastante diferente do que eu estou acostumado, pois foi a primeira vez que tive contato com um carro de tração traseira com pneus slick e muito mais potente”, disse o joaçabense.
Para Fausto, o saldo do final de semana é extremamente positivo.
“Foi uma experiência muito legal, diferente do que estou acostumado e estou muito feliz pela oportunidade que me foi proporcionada. Quero agradecer aos meus companheiros Fábio Fogaça e Vicente Orige, e a todos da Sprint Race pela receptividade”, encerrou Fausto, que conta com o patrocínio da Scherer Distribuidor de Auto Peças, Sabó, Filtros Tecfil, Amortecedores Monroe, MonroeAxios, Sampel, Driveway, Timken, Girho’s, Auto Speed Peças e Acessórios e Madeireira Grando, Argenta e Cia.
Texto: F2 Assessoria & Comunicação
Fotos: Luciano Santos - SigCom
3 comentários:
Show de roda!Grande Fausto..👍
Queria saber o que é esta categoria Srint Race. Que carros são, que motor usam,cilindrada, se é chassis de série ou construido especialmente. Já ví no texto que tem tração traseira. Parabéns ao piloto De Luca pelo desempenho. Deve ser muito pauleada esta categoria,
não?
Oi Celso!
Esses carros foram desenvolvidos em Curitiba pela família Marques na Action Power. Eram pra ter sido incorporados ao evento da Fórmula Renault e Copa Clio, mas infelizmente a montadora francesa cortou a verba para isso aqui no Brasil e os carros ficaram alguns anos parados, até que o Thiago Marques lançou a Sprint Race.
O chassi é tubular, equipado com motor V6 de 3.6 litros (tem 270cv), câmbio Sadev traseiro longitudinal, 6 marchas, sequencial com power Shif, pneus aro 18 slick e a posição de pilotagem é central.
Postar um comentário