Que imagem mais linda,os golzinhos eram show,"tesão pia" hahaha Na proxima curva ai,antecede a reta principal,não é mesmo?? Abração francis,otima semana
Não tive oportunidade de conhecer pessoalmente esse autódromo. Mas pelas fotos e vídeos que vi, deve ter sido um circuito bastante desafiador para os pilotos. Principalmente na entrada da reta dos boxes onde dizem, que se passava a centímetros do muro em alta velocidade.
Era muito técnico e desafiador sim, Adolf. 4 grandes retas e curvas que 'chamavam pra briga', e a cereja do bolo era a entrada da reta. Muitos carros foram destruídos ali. Abração
E estas rodas "bananinha"? Ahhhh estas rodas... coisa mais linda do mundo. Aliás, nesta época, o pessoal dava muito mais atenção nestes detalhes... hoje é cada roda mais feia que a outra. A mais bonitinha é a TSW, que nem é tão linda. Abraços, Poeiras!
6 comentários:
Que imagem mais linda,os golzinhos eram show,"tesão pia" hahaha
Na proxima curva ai,antecede a reta principal,não é mesmo??
Abração francis,otima semana
Concordo em gênero, número e grau!
Sim, é o "S" antes da reta de largada.
Abração
Não tive oportunidade de conhecer pessoalmente esse autódromo. Mas pelas fotos e vídeos que vi, deve ter sido um circuito bastante desafiador para os pilotos. Principalmente na entrada da reta dos boxes onde dizem, que se passava a centímetros do muro em alta velocidade.
Abraço.
Era muito técnico e desafiador sim, Adolf. 4 grandes retas e curvas que 'chamavam pra briga', e a cereja do bolo era a entrada da reta. Muitos carros foram destruídos ali.
Abração
E estas rodas "bananinha"? Ahhhh estas rodas... coisa mais linda do mundo. Aliás, nesta época, o pessoal dava muito mais atenção nestes detalhes... hoje é cada roda mais feia que a outra. A mais bonitinha é a TSW, que nem é tão linda.
Abraços, Poeiras!
Tô 1.000.000% fechado contigo, Cris. Essas rodas eram 'duca'!!!
Abraço
Postar um comentário