Até onde me lembro, no início a categoria 1600cc, na grande maioria era Fusca. Quem será que foi o primeiro que teve a coragem em dar "cara pra bater" com um motor refrigerado a água? Deve ter sido um Passat. Dos Gol a "água" talvez foi o Luizinho Carpes.
Adolf, em 1983 já tinha uma turma de Itajaí que andava de Passat e Gol. Creio que estes foram os pioneiros, e dentre eles estão o Luizinho Carpes e o Laureci da Silva, o "Ci", da Embramel.
Que estranho esse gol,olhando assim,até parece um chevette hatch..hehehe
ResponderExcluirEra gol divisao 3 ???
Abração e otima semana Francis
Era um D3 sim, Marcelão, com motor a ar. Era um foguete esse carro!
ResponderExcluirAbraço e ótima semana!
Imagino,se tiver mais fotos desse carro,posta ai pra gente delirar ai.. heheh..
ResponderExcluirAbracao
Tem sim, em breve posto. Clicando no nome do Astor nos marcadores tem mais algumas já postadas.
ResponderExcluirAbraço
Legal,vou procurar
ResponderExcluirAté onde me lembro, no início a categoria 1600cc, na grande maioria era Fusca. Quem será que foi o primeiro que teve a coragem em dar "cara pra bater" com um motor refrigerado a água? Deve ter sido um Passat. Dos Gol a "água" talvez foi o Luizinho Carpes.
ResponderExcluirAdolf, em 1983 já tinha uma turma de Itajaí que andava de Passat e Gol. Creio que estes foram os pioneiros, e dentre eles estão o Luizinho Carpes e o Laureci da Silva, o "Ci", da Embramel.
ResponderExcluirValeu, Francis.
ResponderExcluirEsse Gol eu vi em ação. Era diferente do resto da categoria. Show
ResponderExcluirE vale lembrar que era motor a ar. Era legal demais ver esse carro em ação!
ResponderExcluir