Linda imagem dos treinos livres,e cada autodromo com seu jeito,aqui em Joaçaba,nas curvas,havia pneus,em Santa Cecilia ums Guardrails de madeira,o qual nao resolvia nada,eu acredito.. hehehe... Forte abraço Francis...e otima sexta a todos
Nas primeiras corridas no Cavalo de Aço também tinha um Guardrail de madeira onde um Passat foi espetado por um ripão, que furou ele pela frente e parou de baixo do banco do piloto. Depois desse acidente substituíram por chapas de aço. Lembra disso, Marcelo?
Salvo engano, esse fato ocorreu na corrida inaugural. Coisa feia que por pouco não virou uma grande tragédia.Em termos de segurança, nem pneus nem pranchões.
Essa eu nao sabia,foi exatamente no ano e no mes que eu vinha ao mundo. Hehehe só falta ser no dia 16,ai é demais... hahahaha... Francis,tu tem alguma foto desse acidente?..
Linda imagem dos treinos livres,e cada autodromo com seu jeito,aqui em Joaçaba,nas curvas,havia pneus,em Santa Cecilia ums Guardrails de madeira,o qual nao resolvia nada,eu acredito.. hehehe...
ResponderExcluirForte abraço Francis...e otima sexta a todos
Verdade Marcelão, não resolvia mesmo em caso de acidente, mas era um charme e tanto!
ResponderExcluirAbração e ótima sexta
Nas primeiras corridas no Cavalo de Aço também tinha um Guardrail de madeira onde um Passat foi espetado por um ripão, que furou ele pela frente e parou de baixo do banco do piloto. Depois desse acidente substituíram por chapas de aço. Lembra disso, Marcelo?
ResponderExcluirBem lembrado, Adolf. Foi o Passat da Gotran, aí do PR.
ResponderExcluirCaramba....
ResponderExcluirAdolf,nao sabia desse acontecido,em que ano foi isso?...
Maio de 1985, Marcelão
ResponderExcluirSalvo engano, esse fato ocorreu na corrida inaugural. Coisa feia que por pouco não virou uma grande tragédia.Em termos de segurança, nem pneus nem pranchões.
ResponderExcluirEssa eu nao sabia,foi exatamente no ano e no mes que eu vinha ao mundo. Hehehe só falta ser no dia 16,ai é demais... hahahaha...
ResponderExcluirFrancis,tu tem alguma foto desse acidente?..
Isso mesmo, Ike, foi na prova inaugural do "Cavalo de Aço". Tô 100% de acordo sobre pneus e pranchões.
ResponderExcluirTenho sim, Marcelão. Logo publico aqui.
A corrida foi dia 25 de maio de 1985.
Valeu Francis....
ResponderExcluir