Olhando essa imagem,até passa um filme,imaginando final da reta opala e fusca dividindo freada,hehe,andavam juntos nos treinos livres,mas até que eu sei,nao aliviavam o pé.... Abraçâo Francis
Assino embaixo, Adolf. Essa pintura e aquela de 1991,com o Opala vermelho com detalhes em amarelo foram, na minha opinião, as mais bonitas que o Armin usou
Sim, Francis, o Joaquim começou pilotando um Dodje lá pelos anos de 1982 ou 1983 na Força Livre. Depois ocupou o banco do Opala #273 (modelo antigo) e quando o Albary o trocou por um modelo ano 1980, nas primeiras corridas, quem tomou conta do volante era o Joaquim.
Olhando essa imagem,até passa um filme,imaginando final da reta opala e fusca dividindo freada,hehe,andavam juntos nos treinos livres,mas até que eu sei,nao aliviavam o pé....
ResponderExcluirAbraçâo Francis
Marcelão, os treinos livres eram um show a parte. Arrepiava!!!
ResponderExcluirAbraço
Na minha opinião esse foi o layout mais bonito de todos os Opalas que o Armin teve. O patrocínio era: INDUSTRIAS TREVO.
ResponderExcluirAssino embaixo, Adolf. Essa pintura e aquela de 1991,com o Opala vermelho com detalhes em amarelo foram, na minha opinião, as mais bonitas que o Armin usou
ResponderExcluirEu Ja achava legal aquela prata c9m detalhes vermelho e azul ade 2000,da Spack veiculos....
ResponderExcluirTreinos de sexta tudo junto e misturado era um show à parte!!!
ResponderExcluirFabiani, aí era na manhã de sábado
ResponderExcluirFrancis, esse ainda era o Opala que pertencia ao Albary Turra (numeral 273) aqui de Palmeira cujos pilotos foram Edison Graczyck e Wilson Sabatke.
ResponderExcluirSe não estou enganado o Joaquim Mansani também pilotou este carro, não é, Adolf?
ResponderExcluirSim, Francis, o Joaquim começou pilotando um Dodje lá pelos anos de 1982 ou 1983 na Força Livre. Depois ocupou o banco do Opala #273 (modelo antigo) e quando o Albary o trocou por um modelo ano 1980, nas primeiras corridas, quem tomou conta do volante era o Joaquim.
ResponderExcluirValeu, Adolf!
ResponderExcluirAbraço