Inauguração do Autódromo Internacional (?!?!) de Chapecó, 1991.
Nedir "Faísca" Nardini (Passat 92), Dirceu Gonsales (Fusca 34) e Fabrício Silveira (Gol 60) alinhados na saída dos boxes. Ao fundo dá para ver o Voyage 77 do Lizandro "Papagaio" Vacari aguardando sua vez de sair.
Foto: Acervo Alex "Xerife" Fernandes
Bonita foto.
ResponderExcluirO publico compareceu em peso, lotando a área de Camping. Com certeza não saíram de lá decepcionados.
Lindo esse Fusca.
Valeu Adolf! O público ali estava no "morro do pão duro", ou seja, era fora da área do autódromo e não pagaram entrada. Esse Fusca era muito caprichado. Era o antigo 34 da Bonplac, do "Touro" Granemann. Abraço
ResponderExcluirAh sim, e o Passat do Faísca era o antigo 97 do Valdir Heinen, que tinha o patrocínio da JK Pneus e que em 2013 fiz a réplica na corrida de Chapecó
ResponderExcluirAh sim, e o Passat do Faísca era o antigo 97 do Valdir Heinen, que tinha o patrocínio da JK Pneus e que em 2013 fiz a réplica na corrida de Chapecó
ResponderExcluirEitaaa, O "famoso" jeitinho brasileiro.
ResponderExcluirLembro que em Mafra o morro do outro lado da BR 116 também lotava nos dias de corrida.
Obrigado pelas valiosas curiosidades sobre os carros.
Infelizmente é verdade, e tem muita gente por aí que acha bonito e legal ser "esperto" assim...
ResponderExcluirEu gostava muito da diversidade de rodas que os carros usavam,alem das de ferro original,como as de liga leve original da marca,como a do passat ai, e uma que eu mais gostava era aquela famosa bananinha....era showw
ResponderExcluirAbração pessoal