Caramba,Francis,essa semana tu ta judiando dos nossos corações eim,hehehe. O Angelo andava em duas categorias?e em que ano foi essa foto? Abração,otima quarta feira
E o Dojão da "Jatiuca" também traz boas lembranças .... Naquela época éramos crianças e não sabíamos o nome dos pilotos ... então o nome dos patrocinadores eram nossas referências .... Bomplac ... Gabardo .. Enka .. Trevo ... e ai por diante ...
Não sabia que a Enka e Carpizza eram do mesmo grupo. Mas reitero, lindas pinturas. Simples e marcantes. Aliás, cabia até um remake destas pinturas em algum carro hoje em dia. Desafio alguém á fazer! kkkkkkkkk
Caramba,Francis,essa semana tu ta judiando dos nossos corações eim,hehehe.
ResponderExcluirO Angelo andava em duas categorias?e em que ano foi essa foto?
Abração,otima quarta feira
hahahaha valeu, Marcelão!
ResponderExcluirAndava na 1.600cc, e acho que isso foi em 1987.
Abraço e boa quarta!
Impecáveis, esses carros do Angelo.
ResponderExcluirTesão, piá! E calculo que os dois fossem air cooled, ou estou errado?
ResponderExcluirAbraços, piazada!
Ah, outra coisa, como eram parecidos com o Opala da Carpizza, né? Acho linda esta combinação de cores.
ResponderExcluirVerdade, Adolf, muito caprichoso sempre!
ResponderExcluirCris, o Gol era a água. A pintura era igual por causa do Patrocínio. No Fusca (e posteriormente o Gol) era ENKA e no Opala foi CARPIZZA e também ENKA.
ResponderExcluirBela imagem ... não lembro do Fusca ... mas com o Gol o Angelo andava muito ... Abs.
ResponderExcluirE o Dojão da "Jatiuca" também traz boas lembranças .... Naquela época éramos crianças e não sabíamos o nome dos pilotos ... então o nome dos patrocinadores eram nossas referências .... Bomplac ... Gabardo .. Enka .. Trevo ... e ai por diante ...
ResponderExcluirDeivicris, Enka e Carpiza eram empresas do mesmo grupo de empresários.
ResponderExcluirValeu, Ivan!
ResponderExcluirIsso mesmo, adolf. Se não estou enganado o pai do Oílson Carvalho era um dos sócios, e ele também.
Não sabia que a Enka e Carpizza eram do mesmo grupo. Mas reitero, lindas pinturas. Simples e marcantes. Aliás, cabia até um remake destas pinturas em algum carro hoje em dia. Desafio alguém á fazer! kkkkkkkkk
ResponderExcluirTô 1.000% de acordo!
ResponderExcluirAssino em baixo, Deivicris.
ResponderExcluir